AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Após limpa nas redes sociais, André Marques dispara: "Falsos colegas, falsos amigos"

André Marques revelou motivação para sequência de ‘unfollows’

André Marques revelou o motivo para ter deixado de seguir algumas pessoas. - TV Globo
André Marques revelou o motivo para ter deixado de seguir algumas pessoas. - TV Globo

Com a chegada de um novo ano, muita gente resolve renovar a energia, traçar novas metas e se distanciar daquilo que não lhe faz bem. E André Marques foi mais um a aderir aos hábitos de mudança.

O apresentador, de 43 anos, usou seus stories do Instagram para revelar ter deixado de seguir algumas pessoas na rede social, e fez questão de ressaltar os motivos: segundo o próprio, as pessoas excluídas da rede não acrescentavam em sua vida e demonstravam hábitos que não o agradam. 

"Hora de dar uma limpada nas redes. Pessoas que não acrescentam nada, falsos colegas, falsos amigos, pessoas ingratas e essas coisas", disparou André.

Além do recado, André indicou que seus seguidores fizessem o mesmo: “Faça também. Vai fazer bem. Já comecei no ano passado e vou dar continuidade esse ano", completou o apresentador.

UNFOLLOW ENTRE MÃE E FILHA

A tendência de deixar de seguir chegou até Silvana Santos, mãe de Larissa Manoela, que começou o ano polemizando no mundo da internet após deixar de seguir a própria filha e o atual genro, o ator André Luiz Frambach, nas redes sociais. 

Além disso, ela comentou a foto de Leo Cidade, que é ex-namorado da atriz: "Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp: feliz ano tudo para você. Saudade, beijo", escreveu ela em uma postagem do rapaz com quem Larissa namorou durante 3 anos e terminou em fevereiro de 2021.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Silvana expõe uma certa dificuldade no relacionamento com a filha, já que ela já havia dado unfollow em Larissa em uma oportunidade anterior, quando demonstrou insatisfação durante uma viagem em família.