AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB 24

Após machismo no BBB 24, Luiza Brunet defende a filha Yasmin: "Tem muita coisa para dizer”

Em entrevista à CARAS Brasil, Luiza Brunet defendeu a filha que está confinada no BBB 24

Redação Publicado em 12/01/2024, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após machismo no BBB 24, Luiza Brunet defende a filha Yasmin - Reprodução/Instagram
Após machismo no BBB 24, Luiza Brunet defende a filha Yasmin - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet escapou do primeiro paredão do Big Brother Brasil 24, mas seu nome segue muito comentado. Isso porque atitudes de brothers para com a modelo levantaram a discussão sobre o machismo no reality show. Acompanhando de fora o programa, Luiza Brunet, mãe da sister, revelou em entrevista à CARAS Brasil sua opinião sobre a questão.

A modelo falou que não foi fácil ver a herdeira na berlinda da competição da TV Globo. "Foi um momento de tensão para todo mundo e para a gente também. Mas ela tinha muita chance de ficar, porque ela teve uma chacoalhada e começou a ser mais ela, tocar em termos que foram importantes", disse ela, que completou: "Ela ainda tem muita coisa para dizer. Acho que terão discussões importantes que vão ser consideradas aqui do lado de fora".

O EPISÓDIO DE MACHISMO

O BBB 24, que está em sua primeira semana de exibição, teve seus primeiros dias marcado por comentários de Maycon e Luigi por conta do visual e modo de se vestir da loira.

Segundo eles, Yasmin usa roupas muito provocantes que estavam causando um certo incômodo e, por serem casados, isso dificultava uma aproximação deles com a modelo.

Sobre os comentários machistas, Thaís Fersoza, que assumiu o 'Bate-Papo BBB', conversou com Maycon, o primeiro eliminado do BBB 24, na madrugada desta sexta-feira (12).

A apresentadora não perdeu a oportunidade de dar uma bronca ao vivo no brother por seu discurso sobre Yasmin Brunet no confinamento. "Isso é respeito", declarou ela.

RESPEITO

Para Luiza Brunet, que também é ativista da causa feminina, a situação vivida pela filha dentro do reality escancara um problema estrutural que afeta as mulheres em todo o mundo.

Nesse sentido, de acordo com ela, o BBB 24 se tornou uma ótima ferramenta para debater temas importantes como este. "Acho que o programa dessa semana foi importante para falar sobre isso também, para os homens respeitarem as mulheres pelas decisões e pelas escolhas, principalmente pela questão do vestuário mantendo, evidentemente, o respeito", afirmou à CARAS.

A modelo ainda defende que é uma questão de respeito ao outro. "Você não vai sair nua por aí, mas acho que quando você mantém o respeito e você gosta de moda, e a moda agora é assim, não vejo problema nenhum que as mulheres possam ousar no estilo que ela tenha escolhido. Tem que ser respeitado. Afinal de contas, a gente não fica implicando com homem de barba. Porque isso não é problema meu. Por exemplo, eu gosto de homem sem barba, mas usa barba quem quer", explicou Luiza Brunet na entrevista.