AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após mudança drástica na grade do SBT, Silvia Abravanel cutuca Silvio Santos: “Brinquedo dele”

Silvia Abravanel lamentou o fim do ‘Casos de Família’ e aconselhou Christina Rocha

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel lamentou o fim do programa 'Casos de Família' - Reprodução/SBT
Silvia Abravanel lamentou o fim do programa 'Casos de Família' - Reprodução/SBT

Depois do cancelamento do programa ‘Casos de Família’, que ficou no ar durante 18 anos no SBT, Silvia Abravanel se posicionou. A filha de Silvio Santos, em entrevista com o colunista Fefito, do Splash UOL, lamentou que a atração tenha deixado a grade da emissora.

Além disso, Silvia mandou um recado à Christina Rocha, comandante do programa. "Christina Rocha, bem-vinda. Mas fica tranquila, que as coisas mudam. Daqui a pouco vem outro projeto, mas eu acho o ‘Casos’ a cara dela", iniciou ela. A herdeira do dono do canal ainda aproveitou para dar um conselho à colega:

"Eu se fosse ela [Christina Rocha] iria numa feira de formatos e escolheria algo bem legal para fazer no SBT. Não adianta ficar triste, daqui a pouco as coisas mudam". Na sequência, Silvia Abravanel deu uma cutucada no pai, em relação às alterações recorrentes na grade da emissora.

"O SBT é o playmobil [um brinquedo] do Silvio Santos. Ele gosta de mexer na programação", completou.

MUDANÇA DRÁSTICA

Após 18 anos no ar, o SBT informou, na última terça-feira (23), que o programa ‘Casos de Família’, apresentado por Christina Rocha, deixará a grade da emissora. A partir de setembro, a atração já não estará presente nas tardes do canal de Silvio Santos.

O anúncio da suspensão das gravações do programa foi feito por meio de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa do SBT. No lugar de ‘Casos da Família’, a emissora irá exibir novelas.

No entanto, o canal deixou em aberto a possibilidade do programa retornar à grade em 2023. Vale mencionar também que a comandante da atração, Christina Rocha, segue como contratada do SBT.

Leia o comunicado da emissora na íntegra:

"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro", informaram.