AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Após se negar a tomar vacina, Juliano Cazarré volta atrás e deve se imunizar

A TV Globo, responsável pela produção, emitiu um comunicado à imprensa

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré - Instagram/@julianocazarre
Juliano Cazarré - Instagram/@julianocazarre

Juliano Cazarré foi cotado para dar vida ao personagem Alcides no remake de ‘Pantanal’. Porém, se confirmada as informações, o ator corre risco de ficar de fora do elenco, pois teria se negado a tomar a vacina contra a covid-19.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Cazarré declarou que não tomará a vacina. “Não quero tomar vacina, não quero ser chipado”, disse ele em uma academia para uma fonte da coluna. O ator fez referência a uma fake news de que o imunizante contra o coronavírus implantaria um chip naqueles que tomassem, mas a informação é falsa. 

Em nota, a TV Globo se pronunciou sobre o assunto: “Nós não começamos a divulgar informações de ‘Pantanal’. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar ao Sol] para estrear antes.  As gravações para o remake estão atrasadas, estavam previstas para começar ainda no mês de julho, mas as filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e quando a pandemia estiver mais controlada, diretamente no Pantanal, no Mato Grosso do Sul. 

Entretanto, na manhã desta quarta-feira, Juliano utilizou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o assunto. O ator explicou que, há alguns dias, fez uma consulta com a produção de ‘Pantanal’, pois tinha adquirido anticorpos contra a covid-19 e lido que a vacina pouco adiantaria nesses casos.

Na sequência, Cazarré explicou que conversou com um médico em que confia: “Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados”, contou.

Em seguida, o ator informou que tomará a vacina amanhã (29). Juliano aproveitou ainda, para pedir aos seus seguidores que rezassem para aqueles que desejaram sua morte. 

ALFINETADA
Armando Babaioff, também ator da TV Globo, utilizou seu perfil no twitter para mandar uma mensagem com tom de indireta ao colega de profissão, na última terça-feira (27). O ator já tinha lamentado a falta de trabalho em meio a pandemia e ainda que desenvolveu crise de ansiedade durante o isolamento. 

“Só para dizer que eu tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí #vacinasim”, escreveu em sua rede social. 

Cazarré respondeu com outra indireta: “Rezem uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, escreveu nos stories do Instagram.