AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVOS TRABALHOS

Após nova contratação, Fernanda Gentil desabafa: ''Dona de mim e do que eu quero''

Jornalista fechou parceria com a CazéTV para cobrir a Copa do Mundo Feminina

Da redação Publicado em 01/04/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil fechou novas parcerias de trabalho - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil fechou novas parcerias de trabalho - Instagram/@gentilfernanda

Fernada Gentil, que estava afastada da TV e foi dispensada da Globo, foi anunciada como nova parceira do canal CazéTV, na última sexta-feira (31). Diante da novidade, a jornalista fez um desabafo em tom de alívio nas redes sociais. "Dona de mim e do que eu quero", disse.

“Como eu sempre disse, eu saí do esporte justamente porque queria falar não só de esporte, mas também de esporte. E é isso que finalmente estou conseguindo com esses três grandes projetos que são muito especiais pra mim justamente por estarem acontecendo nesse momento tão novo e importante da minha vida", afirmou

Ela destacou ainda que este novo momento tem lhe proporcionado novos sentimentos. "Me sinto segura, confiante, dona de mim e do que eu quero, e isso não tem preço. Muito feliz e animada com tantas plataformas e possibilidades de proporcionar conteúdos incríveis", declarou.

Ainda que tenha encerrado um ciclo de 15 anos com a Globo, sendo os últimos de muitos altos e baixos, Fernanda conseguiu provar seu profissionalismo ao assinar dois novos contratos: a parceria para cobrir a Copa do Mundo Feminina 2023 pela CazéTV - canal do streamer Casimiro Miguel - diretamente da Austrália e da Nova Zelândia, além de um projeto de viagens com uma agência, em que participará de vários eventos ao redor do mundo.

Para completar, a jornalista também investirá em seu canal no Youtube, que deve ser mais focado na vida pessoal.

stoy-de-fernanda-gentil