AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após passar por cirurgia, Galvão Bueno recebe alta e vibra: “Tá na hora do Hexa!”

Galvão Bueno teve que realizar um procedimento cirúrgico na coluna

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 18h58

Galvão Bueno recebe alta do hospital após cirurgia - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno recebe alta do hospital após cirurgia - Divulgação/TV Globo

Após realizar uma cirurgia na coluna, Galvão Bueno recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (3). Para tranquilizar seus seguidores, o narrador foi às suas redes sociais compartilhar a boa notícia. De início, o comunicador iria apenas fazer exames de rotina, mas precisou passar por procedimento cirúrgico.

Em seu perfil do Instagram, Galvão publicou um vídeo em que aparece no hospital falando com seu médico. "Está terminando, estou indo embora. Estou bom? Não estou?", perguntou ele. Na sequência, o doutor respondeu: "Está ótimo. Daqui para frente é só voltar a vida normal progressivamente. Vamos dar uma volta e ver como está a sua atividade física", disse.

Enquanto andava pelo hospital, o comandante do ‘Bem, amigos’ falou que já está 100%. "Andando absolutamente normal. Essa compressão no ciático me acompanhava há mais de anos. Estou feliz", afirmou ele.

Ao final do vídeo, Galvão Bueno ainda questiona se realmente está pronto para ir para casa, e o médico confirma que ele está recuperado. Na legenda da publicação, o jornalista comemorou: "Zerei a vida! Coisa boa! Meu muito obrigado a toda a equipe do [Hospital Albert] Einstein pelo carinho e dedicação. Bora pro Catar. É Copa do Mundo! Tá na hora do Hexa!", escreveu.

No setor de comentários, os seguidores aproveitaram para interagir com a publicação. "Deus abençoe com muita saúde sempre! O maior narrador esportivo em atividade desde sempre", escreveu um internauta. "Estaremos lá no Catar, juntos! Vamos trazer o Hexa. E vai ser com a sua narração!!!! ", disse o jornalista Tomer Savoia. "Bora Galvão, muita força meu velho. Esse ano você narra o hexa!!!", comentou um terceiro.

Veja a publicação na íntegra:

Vale mencionar ainda que Galvão Bueno anunciou que encerrará seu contrato fixo com a TV Globo após a Copa do Mundo do Catar, no final deste ano. Após o término da parceria de 40 anos, o narrador já tem planos de carreira: trabalhará ao lado de Felipe Neto