AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Após período sabático, Fernanda Souza retorna às telinhas com novo projeto

Fernanda Souza irá comandar um programa em um formato que nunca fez antes

Da Redação Publicado em 27/08/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza vai apresentar novo reality da Netflix - Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza vai apresentar novo reality da Netflix - Instagram/@fernandasouzaoficial

Depois de um tempo longe das telinhas, Fernanda Souza retorna ao trabalho artístico por meio de um programa culinário da ‘Netflix’. Na plataforma de streaming, a atriz irá apresentar um reality show de gastronomia — intitulado de ‘Iron Chef Brasil’.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Fernandinha comentou sobre seu retorno à apresentação. “A repercussão está sendo ótima. Desde que eu anunciei que estava gravando, as pessoas foram muito receptivas, dizendo que estavam com saudade de mim. Eu realmente gosto muito de apresentar e estava com saudade disso. Mas não imaginei que a minha volta seria através de um reality, algo que nunca apresentei”, contou ela.

A apresentadora ainda falou sobre sua relação com a culinária, garantindo que não tem muita familiaridade com o ato de cozinhar. “Só cozinho o básico do básico. Não tenho muita aptidão e habilidade na cozinha. As coisas não saem fácil pra mim. Mas para comer não preciso me esforçar. Eu amo comer”, afirmou.

Além disso, Fernanda Souza aproveitou para contar como foi seu período sabático longe da TV, em que se aprofundou no autoconhecimento.“Com mais tempo livre, relembrei que sou uma nerd e que adoro estudar. Voltei a ler muito e comecei a me interessar por autoconhecimento. Me formei em cursos para conhecer o assunto e depois para dar aula sobre. Tenho muita curiosidade sobre esse universo, porque é algo que eu não só gosto de estudar, mas de praticar na minha vida. Durante a pandemia, o planeta foi convidado a fazer [imersão no autoconhecimento], mas nem todo mundo deu espaço”, contou a atriz.

O PROGRAMA

'Iron Chef Brasil' é uma versão brasileira do famoso reality japonês que já existe em países como Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Canadá e Tailândia. Além disso, o programa contará com convidados especiais, como Whindersson Nunes, Eliana e Péricles.

Na competição, os participantes vão duelar contra os melhores chefs do Brasil e serão avaliados por duas autoridades do mundo culinário, Rosa Moraes, representante brasileiro no The World’s 50 Best Restaurants, e pelo chef francês Laurent Suaudeau.