AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após polêmica, Gretchen alfineta Jenny Miranda: “Os cães ladram e a caravana passa”

Após Jenny Miranda ter chamado a Gretchen de “ex-mãe”, a cantora soltou o verbo

Da Redação Publicado em 15/05/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rasgou o verbo. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen rasgou o verbo. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen começou essa segunda-feira (15) a todo vapor. A Rainha do Rebolado, que estava indo para academia com o marido Esdras de Souza, usou as redes sociais para dar aquela alfinetada em Jenny Miranda.

"Bom dia amores, já estamos preparadíssimos pra academia, estamos firmes e assim... os cães ladram e a caravana passa... Estamos passando e treinando muito", falou sem medo.

No último domingo (14), a famosa já tinha criticado a postura da “ex-filha”. "Ai ai. Não adianta provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram, incitar pessoas com informações falsas, NADAAAA. Eu não vou dar clicks nem palco pra ninguém. Muito menos para quem precisa de usar nomes dos outros e situações para poder ser comentada e lembrada. FICA A DICA. FALSIDADE AQUI NÃO PASSA", disparou.

Instagram/@mariagretchen
Instagram/@mariagretchen

PARECIDOS?

Após se reencontrar com o pai, Leonardo, João Guilherme não poupou elogios e fez questão de homenagear a mãe, Naira Ávila, no último domingo (14), no Dia das Mães. "Tudo que sou ou sonho em ser eu devo a minha mãe. Mães, Tias, Vós… o mundo precisa de vocês! Viva!!!", legendou ele.

A mamãe coruja logo respondeu: “Te amo, filho. Amor da minha vida”. Na publicação, o famoso surgiu com a mãe e com o irmão mais novo, Pietro, de 7 anos, fruto do relacionamento de Naira Ávila com Danilo Tuffi, juntinhos e sorridentes.

No setor de comentários, os seus milhares de seguidores mandaram diversos elogios para o influencer: “Vocês três são IGUAIS”, “Guilherme é a cara da mãe, ainda bem né... Rs”, “Essa é sua mãe ?? Parece sua irmã rsrs, parabéns”, “A mãe do João Guilherme é o próprio João Guilherme.”