AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Após polêmica, Rodrygo volta a ser cobrado para registrar seus filhos: "A mãe fez sozinha?"

Depois da discussão com Messi, internautas cobraram Rodrygo novamente sobre o registro dos gêmeos

Da Redação Publicado em 24/11/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas cobraram Rodrygo novamente sobre o registro dos gêmeos - Reprodução/Instagram
Internautas cobraram Rodrygo novamente sobre o registro dos gêmeos - Reprodução/Instagram

Rodrygo Goes, jogador de futebol do Real Madrid e da Seleção Brasileira, enfrentou novos ataques nas redes sociais relacionados a uma história antiga envolvendo o registro de seus filhos gêmeos, Rayan e Ravy. Após sua discussão com Lionel Messi durante a partida Brasil x Argentina, na última terça-feira (21), no Rio de Janeiro, diversos brasileiros criticaram o jogador, insistindo para que ele providenciasse o registro civil dos bebês.

A polêmica remete a um episódio anterior em que a mãe dos gêmeos, Pamella Souza, revelou detalhes sobre a relação com o jogador. Em entrevista ao programa 'Hora da Venenosa', da Record TV, Pamella compartilhou que a paternidade de Rodrygo foi inicialmente contestada, sendo confirmada somente após testes de DNA que envolveram a coleta de material genético dos pais do jogador.

Rodrygo resistiu ao teste de DNA na época e, apesar de um acordo financeiro sobre a pensão alimentícia ter sido alcançado, o registro dos filhos, ao que tudo indica, ainda está pendente. A mãe dos bebês, Pamella Souza, destacou, em julho, que o impasse se dá porque o jogador não quer registrá-los com o sobrenome "Goes", que ele usa, preferindo "Silva".

"Por causa do sobrenome, que ele não quer. Se eu contar tudo aqui, gente, fico até amanhã. Prefiro evitar, porque agora tudo é processo, né?". Na época, a assessoria do jogador disse que o caso está sendo cuidado juridicamente.

Após a discussão com Messi, ídolo de muitas pessoas, internautas voltaram a cobrar o registro dos filhos do jogador, com muitos usuários insistindo para que ele cumprisse com suas responsabilidades paternas. “Iai parcero vamo registrar os filhos??”, cobrou uma internauta. “Vai registrar quando?”, questionou outro. “Por que não registrou seus filhos? A mãe fez sozinha?”, quis saber mais uma.

VEJA A PUBLICAÇÃO ALVO DE CRÍTICAS NA ÍNTEGRA: