AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Após polêmicas com Shakira, Luana Piovani detona Piqué: "Esse bost*"

Luana Piovani criticou os atos de Piqué com Shakira

Luana Piovani opinou na treta entre Piqué e Shakira. - Instagram/@luapio e @3gerardpique
Luana Piovani opinou na treta entre Piqué e Shakira. - Instagram/@luapio e @3gerardpique

Ganhando novos episódios a cada dia, a polêmica entre Shakira e Piqué ganhou mais um ingrediente especial: Luana Piovani usou as redes para se manifestar sobre o caso e detonou Piqué.

Além das críticas direcionadas ao ex-jogador, Luana defendeu Shakira, ex-esposa de Piqué, e Miley Cyrus, que também teve um caso de traição exposto nos últimos dias e direcionou uma música ao ex, o ator Liam Hemsworth

Então, a atriz brasileira, que também tem uma vida conturbada com o ex, repostou uma publicação para ilustrar sua opinião sobre as separações e traições:

"O patriarcado está tão intrínseco nas nossas certezas que esse bosta [Piqué] exibe o relogim [relógio]”, disse Piovani, em referência ao polêmico caso do relógio utilizado pelo espanhol para alfinetar Shakira.

Um segundo texto compartilhado por Luana comentava sobre as críticas recebidas pelas duas cantoras por monetizarem o término de seus respectivos relacionamentos: “Homens têm medo que as mulheres riam deles. Mulheres têm medo que homens as matem", afirmava a postagem.

pique shakira luana piovani


AMBOS OS CASOS

Assim como Shakira e Piqué, o ex-casal formado por Miley e Liam também superaram a marca de uma década juntos, além de ambos os relacionamentos terem chegado ao fim com suspeitas de traições.

Também da mesma forma que o casal entre a cantora e o ex-atleta, as suspeitas de traições foram confirmadas após o término. Tanto Shakira quanto Miley dominaram as paradas musicais com músicas recheadas de indiretas dedicadas para os ex-amados. 


LUANA X SCOOBY

O caso entre Luana Piovani e Pedro Scooby também já não é mais nenhuma novidade. Pais de três filhos juntos, os dois trocam farpas e viram assunto nas redes com certa frequência.

Da última vez, Piovani expôs problemas relacionados a falta de pagamento de pensão de Scooby, que prontamente desmentiu o caso e deu sua versão. Em meio a possibilidade de levar o caso para a justiça, a treta ocasionou uma troca de ofensas públicas com direito a exposição de conversas particulares entre os dois.