AnaMaria
Famosos / EITA!

Após polêmicas, Fábio Porchat se recusa a tirar foto com Luciano Huck: ‘‘Melhor não’’

Apresentadores se encontraram no palco do ‘Papo de Segunda’, do GNT

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h08

Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira do humorista - GNT
Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira do humorista - GNT

Luciano Huck foi um dos convidados do programa ‘Papo de Segunda’, apresentado por Fábio Porchat, na última segunda-feira (7). O encontro rendeu momentos divertidos nos bastidores do GNT, quando o humorista se recusou a tirar uma foto com o entrevistado devido à má fama. 

“Vamos tirar uma foto com o Luciano. Se bem que não sei (...) Melhor não? Deixa nos Stories, que apaga em 24 horas. Você acha que não? Você acha arriscado?”, perguntou Porchat a João Vicente de Castro, que também estava presente. 

Ao contrário do que parece, o motivo para tal não foi nenhum tipo de rivalidade entre os apresentadores, porém um meme sobre Luciano Huck que circula na web. O comandante do ‘Caldeirão’ ficou conhecido por tirar fotos com celebridades que, posteriormente, se envolveram em polêmicas e denúncias criminais. 

A suposta “maldição de Huck” começou em 2017, após os registros do marido de Angélica ao lado do político Aécio Neves, que foi denunciado por corrupção passiva e obstrução da Justiça. Outros exemplos foram o jogador Robinho, condenado por estupro, e o ator Marcius Melhem, acusado de assédio sexual e moral. 

Em resposta, Luciano se defendeu: "Eu nunca apaguei fotos. Eu tenho foto com muita gente, mas nunca apaguei".