famosos   / Descontente

Luciano Huck critica governo e dispara: ''Absurdos que tem por aí''

Apresentador participou do 'Papo de Segunda' para lançar um documentário

Da Redação Publicado terça 8 junho, 2021

Apresentador participou do 'Papo de Segunda' para lançar um documentário
Luciano Huck no 'Papo de Segunda', do GNT - GNT

Luciano Huck é um dos famosos descontentes com o atual governo. Ao participar do programa 'Papo de Segunda', do GNT, na última segunda-feira (7), o apresentador criticou a atual gestão, mas não citou nomes. 

"A gente tem um governo que não tem capacidade de execução, as coisas vão ficando pelo caminho", disparou inicialmente. 

Depois, ao comentar sobre seu novo documentário, '2021: O Ano que Não Começou', que retrata sobre desigualdade e educação na pandemia, Huck voltou a falar sobre o governo. 

"Esse negacionismo todo que a gente tem vivido nos cega um pouco na questão de procurar as coisas. A gente ouve os absurdos que tem por aí e fica em estado de choque", acrescentou. 

Além disso, ele ainda opinou sobre a chamada desplataformização, que consiste em banir usuários que violam as regras das redes sociais. Para Luciano, as redes sociais que não possuem uma regulação acabam por ameaçar a democracia, a qual considera uma das maiores conquistas da sociedade moderna. 

Huck usou de exemplo o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que chegou a utilizar as mídias sociais para divulgar mensagens violentas e desrespeitosas. "Agrediu a democracia, fez várias coisas criminosas. Tudo isso que a gente sabe. Então sim, acho legitimo banir das redes sociais quem tá fazendo mal para a sociedade como se estivesse assaltando, roubando", opinou.

Vale ressaltar que Luciano não irá mais disputar a presidência do país nas eleições de 2022, visto que o apresentador renovou seu contrato com a Rede Globo. 

AJUDA LUCIANO
Fábio Porchat, um dos apresentadores do programa, usou seu lado humorístico em um quadro intitulado 'Ajuda Luciano', em que fez algumas perguntas para Huck. 

Uma delas fazia referência ao vídeo de Juliana Paes. "Caro colega Luciano, me chamo Juliana e sou da paz. Recentemente, tive alguns delírios, militei publicamente, fui duramente criticada. Estou num lugar de desamparo. Gostaria de saber se devo fazer mais um vídeo pra me explicar ou o melhor mesmo é deixar meus delírios em segredo. Que Deus nos ampare", leu Porchat, arrancando risos de todos. 

"Não sei, preciso pensar", respondeu Huck. Fábio alegou que eles tinham tempo. No entanto, dois segundos depois de puro silêncio, Luciano pediu para que passasse para a próxima pergunta, arrancando mais risos. 

Porchat ainda brincou com outros momentos que viralizaram nos últimos dias, tais como a fala do Papa Francisco sobre o problema do Brasil ser a bebida, Renato Gaúcho como possível técnico da Seleção Brasileira, os 53 e-mails da Pfizer enviados ao governo que não tiveram respostas e ainda a foto de João Dória tomando sol sem o uso de máscara.   
 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 13:20:40 (1146059).