AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Após receber críticas negativas, Lexa dispara: “Nunca fiz nada”

“Eu falo sobre qualquer coisa e já me xingam”, escreveu Lexa em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/09/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa desabafou em seu Twitter. - Instagram/@lexa
Lexa desabafou em seu Twitter. - Instagram/@lexa

Lexa foi às redes sociais, na última terça-feira (13), para fazer um grande desabafo sobre as críticas que vem recebendo ao longo da semana. Em sua conta pessoal no Twitter, a cantora questionou o porquê de tantas mensagens negativas.

Além de ter descoberto uma doença e de virar o assunto do momento na web, Lexa começou a ser criticada após o lançamento de sua nova música. Para ela, os comentários não fazem muito sentido. “Às vezes eu acho que o mundo tá perdido real”, iniciou ela.

“Eu falo sobre uma doença autoimune que eu tenho e as pessoas debocham… falei pra incentivar exames periódicos, falei como descobri e hoje me cuido e levo a vida normal! Creio que comentários maldosos falam mais quem escreve mesmo”, continuou.

Por fim, a famosa falou que gostaria de entender por que o povo está pegando tanto no pé dela ultimamente. “Vocês só me veem tratando todo mundo com carinho, lanço as minhas músicas, faço as coisas na paz… Mas o povo me pagou para falar e eu NUNCA FIZ NADA! Eu falo sobre qualquer coisa e já me xingam”, finalizou.

SAÚDE

Lexa resolveu abrir algo íntimo com os fãs e revelou que descobriu uma doença autoimune: a tireoidite de hashimoto. Ao participar do podcast PodPeople, da médica psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, na última segunda-feira (11), a cantora falou sobre o diagnóstico e desabafou: "Fiquei muito triste".

A artista contou que a descoberta da doença aconteceu após realizar alguns exames solicitados por sua ginecologista. E aí eu descobriu que eu tenho uma doença chamada tireoidite de hashimoto... A minha memória parece que é meio curta, tenho esquecimentos o tempo inteiro. Percebi algumas coisas, mas o esquecimento era o pior de todos", contou ela. "Quando recebi o diagnóstico, fiquei muito triste. Ninguém quer ter uma doença autoimune", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!