AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Após recuperar perfil hackeado, Rafa Kalimann faz balanço sobre 2023: "Vibrando perdão e compaixão"

Na madrugada do último dia do ano, ex-BBB Rafa Kalimann teve perfil do Instagram invadido e foto íntima vazada

Reprodução │Instagram - @rafakalimann
Reprodução │Instagram - @rafakalimann

A influenciadora Rafa Kalimann viveu uma madrugada de terror no último domingo (31), quando teve seu perfil do Instagram invadido. Além de excluir todas as postagens feitas pela ex-BBB, após ameaças, o criminoso também vazou uma das fotos íntimas de Rafa, que recuperou o controle de seu conta algumas horas depois. 

Na primeira publicação após o incidente, a apresentadora abriu o álbum de fotos do Réveillon e fez um balanço sobre o ano que se encerrou. “2023 finalizou com um turbilhão de sentimentos. Uma mistura danada na proporção do ano que se foi. Mas eu vivi, apesar de, eu vivi. Foi uma catarse. No dia 31 só desejava priorizar minha família, meus amigos e minha saúde mental. Fiz o possível para entrar nesse ano novo vibrando perdão e compaixão, porque eu só quero luz, enxergo ela mesmo quando tentam tirá-la de mim.”, iniciou, na postagem feita nesta terça-feira (2). 

A famosa também agradeceu aos amigos e familiares e falou sobre as expectativas para 2024: “E pra 2024 desejo isso para todos nós. Desejo repensar o mal, não repassá-lo, e buscar ser cada vez melhor, se não pelo outro, por mim. Que você aí deseje o mesmo por você, e por todos. Virei o ano imersa em uma energia muito especial, acolhida pelos meus, minha casa recebeu pessoas que estavam na mesma sintonia. Minha família e meus amigos foram o complemento necessário, a companhia que eu precisava ter. Pude agradecer a Deus pelo ano incrível que passou e pedir força e muita proteção para o que acabou de chegar, e vou te falar, teremos um ano muito potente, pode acreditar!”.

FUTURO NA TELINHA 

A ex-participante do Big Brother Brasil concedeu uma entrevista ao Splash Uol, na qual compartilhou sua satisfação em conquistar o DRT (registro de trabalho profissional para atores) e discutiu seus planos de atuar em novelas.

"É realmente importante as pessoas esperarem ver isso [o DRT] e entender que as coisas demandam tempo. Não tirei o DRT da noite para o dia. Apresentei realmente a minha documentação. Trabalhei e suei muito", explicou a ex-BBB, destacando a dedicação envolvida na busca de sua qualificação profissional.

Rafa Kalimann foi escalada para um papel na próxima novela das sete da Rede Globo, intitulada "A Vovó Sumiu," escrita por Daniel Ortiz. Sobre as críticas e dúvidas em relação à sua atuação, a artista defendeu suas habilidades: "Que não subestimem o que eu posso oferecer no meu trabalho. Eu tenho me esforçado para isso. Talvez não seja o melhor do mundo agora, mas vou continuar me esforçando e me profissionalizando para isso, como eu faço com tudo", comentou.