AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após repercussão negativa, Stênio Garcia defende atitude da esposa: “Ela cuida de mim 24 horas por dia”

Stênio Garcia fez um desabafo em suas redes sociais para falar do ocorrido

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 15h43

Stênio Garcia fala sobre o ocorrido com a esposa, Marilene Saade - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia fala sobre o ocorrido com a esposa, Marilene Saade - Reprodução/Instagram

Após a situação de constrangimento em meio à reportagem do ‘TV Fama’, da RedeTV!, Stênio Garcia saiu em defesa da esposa, Marilene Saade, em suas redes sociais. Na noite da última quarta-feira (13), o ator publicou em suas redes sociais um vídeo em que a amada se explica e ele aproveita para falar sobre a situação na legenda da publicação.

"Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Mari só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão”, iniciou ele.

“Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso. Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês. Escutem e entendam. Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar", concluiu o ator.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Stênio Garcia passou por uma situação constrangedora ao ser entrevistado pelo repórter do ‘TV Fama’, da RedeTV!. Isso porque sua esposa, Marilene Saade, interrompeu a entrevista do ator e o puxou de maneira brusca, colocando uma máscara sobre o rosto do artista, alegando que ele não podia pegar Covid-19.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", falou Marilene, enquanto colocava uma máscara no rosto de Stênio contra sua vontade. "Socorro", disse o ator. Ao final do constrangimento, o repórter apenas disse: “gente, uma situação constragedora”, enquanto coçava a cabeça, sem graça.

E é claro que Sonia Abrão aproveitou para dizer o que pensa dessa atitude da amada de Stênio. Durante o ‘A Tarde É Sua’ desta quarta-feira (13), a apresentadora e os outros colunistas ficaram horrorizados com a situação.

Veja esse momento na íntegra: