AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após rumores de affair, Mariana Goldfarb vem a público esclarecer foto misteriosa

Modelo Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, desmente rumores de novo namoro nas redes sociais

Mariana Goldfarb desmente rumores de novo namoro - Reprodução
Mariana Goldfarb desmente rumores de novo namoro - Reprodução

Mariana Goldfarb, modelo e ex-namorada do ator Cauã Reymond, usou suas redes sociais para desmentir os recentes rumores de um suposto namoro que se tornou assunto na internet. A famosa compartilhou uma foto com amigos e rapidamente seu nome foi parar nos principais tópicos de discussão online.

Por meio dos stories no Instagram, nesta quinta-feira (21), Mariana esclareceu sua situação amorosa e deixou claro que está solteira, além de expressar sua vontade de compartilhar com seus fãs quando iniciar um novo relacionamento.

A modelo enfatizou que suas postagens com amigos não devem ser interpretadas como relacionamentos amorosos: "Deixa eu falar um negócio com vocês que tá acontecendo com frequência, né? Eu tenho amigos e posto fotos deles, mas não é porque eu posto fotos deles que eu tenho algum tipo de relacionamento amoroso com eles."

Mariana Goldfarb destacou que não se sente obrigada a dar explicações sobre sua vida pessoal: "Então, assim: eu postei duas fotos de dois amigos meus recentemente e várias pessoas vieram falar: ‘Nossa, você está namorando? Eu vou deixar uma coisa muito clara aqui: primeiro, eu não devo satisfação pra ninguém."

“CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS”

Ela também ressaltou sua liberdade de ter amigos homens e afirmou que, quando estiver em um relacionamento, seus seguidores serão informados: "Quando eu estiver com alguém vocês vão saber, o que mais tem aqui é gente cuidando da vida dos outros. Então podem ter certeza que quando eu estiver com alguém vocês vão saber."

Mariana concluiu reforçando que não é apropriado assumir que cada homem que ela poste nas redes sociais seja um interesse romântico: "E se cada homem que eu postar aqui vocês acharem que eu tô pegando, vai ficar complexo."