AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Mariana Goldfarb fala sobre relacionamentos abusivos: "É muito importante buscar ajuda”

Mariana Goldfarb alertou os seguidores sobre relações tóxicas: “Controle disfarçado de amor não é amor”

Da Redação Publicado em 15/08/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb desabafou nas redes sociais. - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb desabafou nas redes sociais. - Instagram/@marianagoldfarb

Na última segunda-feira (14), Mariana Goldfarb recorreu às redes sociais para fazer um desabafo que chamou a atenção de seus milhares de seguidores. Ela usou o feed do Instagram para alertar o seu público feminino sobre o abuso.

"A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por sexual, psicológico, emocional, financeiro… O feminicídio é só a ponta do iceberg. Controle disfarçado de amor NÃO é amor, e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas. É muito importante falar sobre e buscar ajuda", iniciou.

Na postagem, a famosa havia publicado uma animação que mostra a personagem fazendo mudanças em sua aparência para tentar agradar o amado.

"É MUITO difícil sair desse tipo de relação porque envolve saúde mental, saúde financeira... Por isso é tão importante nunca deixarmos de investir no nosso crescimento profissional, nossa educação e nossa saúde psicológica. Investir em si própria é sempre a melhor alternativa", completou.

Nos comentários, Mariana recebeu o apoio dos fãs: “Vivi isso por 6 anos!! O mais triste é estar tão envolvida que confundimos tal ato com cuidado! Totalmente distorcido da realidade”, “Não esqueçam que tem “amiga” que faz isso, aquela amiga narcisista”, “Fiquei 12 anos numa relação assim”, “Infelizmente ainda é a realidade de muitas mulheres pelo mundo.. precisamos falar sobre isso”.

POLÊMICA

Eita! Polêmica que só ela, Sonia Abrão se revoltou com as polêmicas entre Larissa Manoela e os pais após a entrevista da jovem ao 'Fantástico' no último domingo (13). A apresentadora deu um sermão na atriz, afirmando que "não precisava" expor os progenitores.

Durante o 'A Tarde É Sua', a comandante da atração tirou alguns minutos do programa para detonar a ex-Carrossel. "[Larissa] pega a cabeça dos dois, põe numa bandeja, e fala: 'toma, Brasil, esses são meus pais. Mas eu amo, vou amar incondicionalmente'... Me poupe, Larissa", ela debochou.

Em seguida, ela afirmou que a estrela deveria ter 'seguido a vida' após ter sido machucada pelos pais: "Filha que ama mesmo - e que tenha noção desse amor - por mais que esses pais tenham te ferido, fica com a parte boa, poupa os pais e vai à luta. Forme sua equipe, escolha seus papéis, feche seus contratos, chegue a ser a mulher que você sonha ser na vida".

Em seguida, bateu na mesma tecla: "Não precisava. Não precisava ter exposto os pais, ter deixado eles serem julgados em praça pública da maneira como eles foram. Isso não me convence".

Vale lembrar que Larissa Manoela revelou que decidiu ficar sem nada que conquistou em 18 anos de carreira. A atriz se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus pais após ter rompido relações profissionais e familiares com eles no início do ano. Desde então, a artista passou a ser a responsável pelo gerenciamento de sua própria carreira.

Os internautas divergiram opiniões nas redes sociais. "E os pais chamarem ela de mentirosa e ingrata está tudo bem? No mesmo programa e também na carta aberta e eles também falaram em amor incondicional. Me poupe você, Sonia Abrão!", escreveu um. "Pois ela está certíssima!! A Sonia Abraão foi perfeita em tudo o que ela disse dessa menina mimada e mal agradecida!", retrucou outra.