AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ex de Cauã Reymond revela rejeição ao tipo do ator: "Fugindo deste estereótipo"

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciaram a separação em abril

Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre sua vida amorosa. - Redes Sociais
Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre sua vida amorosa. - Redes Sociais

Mariana Goldfarb, que está solteira desde o fim do casamento comCauã Reymond, resolveu sanar a curiosidade de seu seguidores sobre sua vida amorosa. Inicialmente, ela já fez questão de deixar claro que está feliz na vida de solteira.

"Como que faz para ter um relacionamento com você?", quis saber um aspirante à pretendente, ainda durante a sessão de perguntas e respostas. Só que a modelo não deu bola e respondeu: "Não estou procurando um relacionamento agora, nem tão cedo".

Outro fã foi além e a questionou sobre suas preferências em um homem. Ele sugeriu que Mariana só dava chances aos famosos, sarados e ricos. Porém, ela foi na contramão da sugestão do rapaz e esclareceu seu gosto.

"Vou falar que eu gostaria justamente o contrário. Pode cuidar da saúde, mas...assim, estou fugindo desse estereótipo", respondeu a ex-esposa de Reymond. A frase, claro, não passou despercebida e rapidamente foi associada ao ator, que possui as características citadas.

Apesar da resposta sugestiva, Goldfarb e Cauã, que oficializaram a separação em meados de abril, nutrem boa relação. Os dois demonstram carinho em declarações nas redes sociais - ela, inclusive, parabenizou a filha do ex-companheiro comGrazi Massafera.

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Solteira desde abril, Mariana Goldfarb usou as redes sociais para alertar suas seguidoras sobre o perigo por trás dos relacionamentos tóxicos. A ex-esposa de Cauã Reymond advertiu: "Controle disfarçado de amor NÃO é amor".

Usando um vídeo animado para ilustrar seus argumentos, Mariana usou as redes sociais para publicar um texto longo sobre manipulação nas relações: "A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por sexual, psicológico, emocional, financeiro… O feminicídio é só a ponta do iceberg. Comente aqui se você reconhece".

"Controle disfarçado de amor NÃO é amor, e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas. É muito importante falar sobre e buscar ajuda. O tempo médio que as mulheres ficam nesse tipo de relação é de 10 anos", explicou a influenciadora.

Veja mais aqui.