AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONSCIENTIZAÇÃO

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb faz alerta sobre relação abusiva: "Não é amor"

Mariana Goldfarb alertou as seguidores acerca de relacionamentos tóxicos

Redação Publicado em 14/08/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estavam juntos desde 2016, se casaram em 2019 e terminaram em abril - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estavam juntos desde 2016, se casaram em 2019 e terminaram em abril - Instagram/@marianagoldfarb

Solteira desde abril, Mariana Goldfarb usou as redes sociais para alertar suas seguidoras sobre o perigo por trás dos relacionamentos tóxicos. A ex-esposa de Cauã Reymond advertiu: "Controle disfarçado de amor NÃO é amor".

Usando um vídeo animado para ilustrar seus argumentos, Mariana usou as redes sociais para publicar um texto longo sobre manipulação nas relações: "A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por sexual, psicológico, emocional, financeiro… O feminicídio é só a ponta do iceberg. Comente aqui se você reconhece".

"Controle disfarçado de amor NÃO é amor, e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas. É muito importante falar sobre e buscar ajuda. O tempo médio que as mulheres ficam nesse tipo de relação é de 10 anos", explicou a influenciadora.

A modelo finalizou: "Não é mimimi, não é: "Então por que não termina?”. É MUITO difícil sair desse tipo de relação porque envolve saúde mental, envolve saúde financeira, por isso é tão importante nunca deixarmos de investir no nosso crescimento profissional, nossa educação e nossa saúde psicológica. Investir em si própria é sempre a melhor alternativa".

Confira a publicação:

TÉRMINO DE MARIANA GOLDFARB E CAUÃ

Vale lembrar que Mariana Goldfarb e Cauã Reymond anunciaram o fim de seu casamento em abril, após sete anos juntos. A apresentadora de TV se pronunciou na época, e afirmou que estava passando por um momento delicado.

Usando seu Instagram, Goldfarb abriu o jogo com os seguidores. "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento", escreveu nos Stories.

O ex-casal iniciou um namoro em 2016, e se casaram em uma cerimônia íntima em 2019. Ela explicou: "Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas".

Mariana garantiu que não falará mais sobre o assunto e pediu por empatia. "Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado. Então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir", ela prometeu.

O ator, por enquanto, não se pronunciou sobre o término de seu relacionamento.