AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Mariana Goldfarb revela em fotos ousadas tatuagem íntima

Modelo Mariana Goldfarb anima as redes sociais com detalhe curioso em fotos compartilhadas

Mariana Goldfarb anima as redes sociais com detalhe curioso - Reprodução
Mariana Goldfarb anima as redes sociais com detalhe curioso - Reprodução

A terça-feira (11) começou com animação para Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, que causou alvoroço ao publicar um vídeo em seu Instagram Stories. A modelo exibiu seu abdômen sarado ao usar um biquíni branco de cortininha, revelando todos os detalhes e suas tatuagens íntimas.

ABRIU A BOCA SOBRE A TRAIÇÃO

Além de sua presença nas redes sociais, Mariana Goldfarb é conhecida por expressar sua opinião sobre assuntos públicos. Um exemplo disso foi sua postura em relação à traição do jogador Neymar. Sem hesitar, Mariana Goldfarb criticou o comportamento do atleta, declarando: "Nunca vi uma pessoa que traiu a esposa grávida receber tanto apoio e solidariedade. Viva o amor? Que amor, gente? Traiu a esposa grávida. GRÁVIDA. Esses machos não têm vergonha, credo."

"MINHA VIDA ESTÁ DESREGRADA"

No entanto, nem todos os momentos da vida de Mariana têm sido fáceis. A modelo revelou que passará por uma série de exames médicos. Desde a separação de Cauã Reymond, em abril, ela tem enfrentado um período de renovação em sua vida pessoal.

Mariana prometeu compartilhar mais detalhes com seus seguidores em publicações futuras no Instagram Stories. "Tenho diversos assuntos pendentes para tratar aqui, porém vai ficar para outra hora", revelou misteriosamente.

"Acabei de chegar para a primeira consulta aqui, e acho que vou levar uma bronca de leve, nada grave, dadas as devidas circunstâncias de como a minha vida está desregrada neste momento", lamentou a nutricionista..