AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATURIDADE

Mariana Goldfarb parabeniza filha de Cauã Reymond mesmo após término com o ator

Internautas ainda notaram a semelhança entre Mariana Goldfarb e a ex-enteada

A ex-enteada de Mariana Goldfarb é filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera - Instagram/@marianagoldfarb
A ex-enteada de Mariana Goldfarb é filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera - Instagram/@marianagoldfarb

Se o casamento de Cauã Reymond Mariana Goldfarb foi marcado por muita maturidade de ambos os lados, nada mudou após o término, oficializado há cerca de um mês. Desta vez, ela passou por cima do antigo relacionamento e parabenizou a filha do ex-marido.

A modelo usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para felicitar Sofia, que está completando 11 anos nesta data. A herdeira é fruto do antigo relacionamento do galã com Grazi Massafera, com quem Goldfarb também já trocou elogios.

"Seu dia de nascimento se tornou também um dos meus dias favoritos. Te amo! Feliz aniversário", legendou Mariana, com uma foto ao lado da filha do ator de 43 anos.

Os seguidores da musa fizeram questão de comentar a publicação, elogiando a maturidade de todos os envolvidos, além de, claro, a beleza da dupla. Inclusive, para alguns internautas, a filha de Cauã carrega diversos traços em comum com a ex-madrasta.

"Muito parecidas! Parabéns Sofia, Deus te abençoe", desejou uma fã. "Como pode, parece que a menina também é da Mariana de tanta semelhança, parece uma mistura dos três", apontou outra internauta. "Perfeitas! Pouco se fala sobre o amor de madrasta que é também gigante", acrescentou uma terceira.

Veja:

ANIVERSARIANTE

Parabéns! Cauã Reymond completou 43 anos de vida neste sábado (20). Para celebrar mais uma volta ao redor do sol, o ator decidiu passar o dia ao lado da filha, Sofia Marques. "Maior amor do mundo", escreveu ele.

O ator de 'Terra e Paixão', que está solteiro, usou o Instagram para publicar uma selfie no seu dia especial. O ator aparece sem camiseta, com uma paisagem natural ao fundo. Na legenda, foi breve: "43".

Os amigos e seguidores aproveitaram a oportunidade para parabenizar o artista. "Felicidades, que Deus te abençoe sempre", escreveu Ary Fontoura. "O aniversário é hoje mas está de parabéns todos os dias", brincou uma seguidora. 

Veja mais aqui.