AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Mariana Goldfarb rebate seguidor ao ser comparada com Grazi Massafera

Internauta comparou Mariana Goldfarb com Grazi, ex de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Grazi Massafera mantém uma relação amistosa. - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb e Grazi Massafera mantém uma relação amistosa. - Instagram/@marianagoldfarb

Ao contrário de muitos casos onde a relação entre atual e ex não é das mais fáceis, Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond desde 2019, e Grazi Massafera, que também foi casada com o ator, nutrem uma simpatia mútua.


E Mariana demonstrou isso mais uma vez ao ser comparada com a ex de seu marido e agir com muita maturidade. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo de 32 anos respondeu um seguidor que afirmava achar o cabelo de Grazi mais bonito.


"Ai, também acho. O cabelo dela é lindo! Sabe o que é lindo, lindo? E assim, eu tenho a chance, a oportunidade de ver pessoalmente. Sempre e é aquele cabelo, mesmo", ironizou. "Olha eu queria ter esse cabelo, mas não tenho. Mas é bonito viu? Ô cabelo bonito!", completou a modelo, elogiando Massafera.


Casada com Cauã desde 2019, ela está com o ator desde 2016. Por outro lado, Grazi e o galã foram casados entre 2007 e 2013 e tiveram Sofia, de 9 anos.


CRÍTICAS

A sessão de críticas contra Goldfarb em seu próprio Instagram continuou e a modelo fez questão de responder mais uma cutucada, quando foi acusada de ser uma pessoa arrogante.


"Isso não me parece uma pergunta, né? Isso eu acho que você está afirmando, então se você já tem essa certeza sobre mim, eu acho que eu vou deixar. Eu vou deixar, está bom? Se quiser, depois eu passo o telefone na minha terapeuta para você conversar com ela, tá? Beijo", ironizou novamente.

SONHO DE SER MÃE

Em entrevista, a esposa de Cauã afirmou ter congelado seus óvulos para preservar a vontade de ser mãe no futuro:

"É uma delícia, porque dá liberdade e autonomia. Não abro mão de ser mãe. Acho que todas as mulheres deveriam congelar. Acho que quanto mais nova congelar, melhor é. Se eu pudesse, teria congelado antes. Não é doloroso", disse ela.

A apresentadora do podcast C/Alma ainda brincou com a possibilidade de ter gêmeos: “Acho que não dou conta”.