AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Recém-solteira, Mariana Goldfarb é elogiada por Grazi Massafera e agita web

Mariana Goldfarb e Grazi Massafera são ex-namoradas de Cauã Reymond

Publicação de Mariana Goldfarb rendeu elogios de Grazi Massafera. - Instagram/@marianagoldfarb
Publicação de Mariana Goldfarb rendeu elogios de Grazi Massafera. - Instagram/@marianagoldfarb

Solteira desde o recente término com Cauã Reymond, anunciado na última quarta-feira (19), Mariana Goldfarb agitou a web ao publicar registros de biquíni. Até Grazi Massafera, que também teve uma longa relação - e uma filha - com o ator, comentou.

A modelo de 33 anos escolheu um modelo dourado e compartilhou duas fotos: uma em frente ao espelho e outra na praia. Um breve "Oi, deusas", legendou a postagem, que recebeu muitos elogios nas redes.

Além dos comentários deixados por seguidoras anônimas, algumas famosas também comentaram a publicação de Mariana. Além de Grazi, que a chamou de linda, Giovanna Lancellotti, Thaila Ayala Luciana Gimenez foram alguns exemplos.

Mas, como era de se esperar, o comentário de Massafera foi o que recebeu mais destaque. Apesar da surpresa de alguns internautas, a maturidade entre as duas ex de Cauã Reymond também foi muito elogiada.

"Vocês são duas lindas! Uma apoiando a outra, isso aí", comentou uma seguidora."Uma mais linda e maravilhosa que a outra", acrescentou outra fã. "Vocês são mulheres inteligentes que têm ensinado muitas de nós", continuou uma terceira.

Vale ressaltar que, ainda que tenham um ex em comum, as duas sempre demonstraram muito respeito mesmo durante o relacionamento de Mariana com Cauã. Inclusive, a filha de Grazi com o ator era fã declarada da ex-madrasta.

O TÉRMINO

Usando seu Instagram, Goldfarb abriu o jogo com os seguidores. "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento", escreveu nos Stories.

O ex-casal iniciou um namoro em 2016, e se casaram em uma cerimônia íntima em 2019. Ela explicou: "Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas".

Saiba mais aqui.