AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maduro

Cauã Reymond elogia atuação de Grazi Massafera em ‘Travessia’: “Supersucesso!”

Cauã Reymond falou sobre a criação de Sofia, sua filha com Grazi Massafera

Redação Publicado em 06/11/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator participou do ‘Altas Horas’ ao lado de Claudia Raia, Iza, Susana Vieira e Maria Beltrão - TV Globo
Ator participou do ‘Altas Horas’ ao lado de Claudia Raia, Iza, Susana Vieira e Maria Beltrão - TV Globo

Cauã Reymond foi um dos convidados do ‘Altas Horas’ do último sábado (5). Um dos assuntos abordados por Serginho Groisman foi a educação de Sofia, filha do artista com Grazi Massafera. Foi então que o ator aproveitou para fazer elogios à ex-namorada.

Quanto à importância do esporte na vida da filha de 10 anos, Cauã começou dizendo: "Ela faz judô, eu sou faixa preta no Jiu Jitsu. Eu a botei no esporte muito mais porque eu queria que ela trabalhasse a coordenação. Ela também faz natação, jazz… faz várias atividades".

Por outro lado, o protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’ ponderou sobre o impacto de ter pais famosos à menina. "Acho muito importante também falar como é difícil ser filho de gente famosa, de ter as suas conquistas. Porque você é sempre o filho da fulana".

Nesse momento, Reymond aproveitou para fazer elogios à performance de Grazi Massafera em ‘Travessia’. A atriz apareceu apenas no primeiro capítulo da novela das nove, porém chamou atenção nas cenas como Débora Bittencourt , mãe de Chiara (Jade Picon).

Ele afirmou: "A Grazi é um supersucesso, arrebentou agora no primeiro capítulo de Travessia. Palmas, né!? Eu me preocupo muito da filha conquistar as suas vitórias e lidar com os seus fracassos, que todos nós vamos ter”.

“A luta, a arte marcial, ela ajuda nisso independentemente de quando você vai parar ou não. E ela tem grandes professores", concluiu ele, retomando o tópico inicial sobre a prática de atividades esportivas.

MUNDO DE SOFIAS

Uma coincidência que veio à tona no palco do ‘Altas Horas’ foi sobre uma importante ligação entre Cauã Reymond e Claudia Raia, que também marcou presença entre os entrevistados.

A atriz revelou que o nome da herdeira de Reymond e Massafera foi inspirado em sua própria filha, Sophia Raia. "Ele adorava a minha filhota, brincava muito com ela. Ele sempre dizia que Sofia era um nome lindo e que quando tivesse uma filha ia colocar esse nome nela", contou ela.