AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Cauã Reymond celebra os 43 anos ao lado da filha: "Maior amor do mundo"

Cauã Reymond está completando 43 anos neste sábado (20)

Redação Publicado em 20/05/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond é pai de Sofia, de 10 anos - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond é pai de Sofia, de 10 anos - Instagram/@cauareymond

Parabéns! Cauã Reymond está completando 43 anos de vida neste sábado (20). Para celebrar mais uma volta ao redor do sol, o ator decidiu passar o dia ao lado da filha, Sofia Marques. "Maior amor do mundo", escreveu ele.

O ator de 'Terra e Paixão', que está solteiro, usou o Instagram para publicar uma selfie no seu dia especial. O ator aparece sem camiseta, com uma paisagem natural ao fundo. Na legenda, foi breve: "43".

Os amigos e seguidores aproveitaram a oportunidade para parabenizar o artista. "Felicidades, que Deus te abençoe sempre", escreveu Ary Fontoura. "O aniversário é hoje mas está de parabéns todos os dias", brincou uma seguidora. "Feliz aniversário, desejo toda felicidade do mundo pra vc meu ídolo, que Deus te abençoe. Eu sou seu fã, fã do seu caráter, do seu talento e da sua humildade", desejou um terceiro.

COMPANHIA ESPECIAL

Cauã é pai de Sofia, de 10 anos, fruto de seu casamento com Grazi Massafera. Em seus stories, compartilhou registros de seus momentos com a filha durante sua manhã de aniversário. Em um primeiro momento, ele mostra os pés da filha junto aos seus em uma cachoeira. "Cachoeira com o papai", escreveu.

Cauã Reymond e Sofia Massafera

No próximo Story, ele mostrou a filha à distância, afirmando que vive 'o maior amor do mundo'.

Cauã Reymond e Sofia Massafera

FLORES

O galã mostrou que sempre se lembra dos colegas de elenco e fez questão de presentear uma atriz da Globo, que também está na novela 'Terra e Paixão', com um buquê de flores. A sortuda foi Susana Vieira, que fez questão de agradeceu o galã em uma publicação nas redes sociais.

No Instagram, ela publicou uma foto segurando o arranjo de flores, composto por girassóis e rosas vermelhas. "Flores que ganhei do amor da minha vida, Cauã Reymond. Obrigada, querido! Amei", escreveu a atriz na legenda do post.

Nos comentários, o ator aproveitou para retribuir o carinho por Susana. "Muito linda você, Sol", escreveu ele. Os dois contracenam juntos como Caio e Cândida em 'Terra e Paixão', novela das 21h.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram a amizade dos dois. "Você merece, lindas flores", disse uma. "Que lindas flores, e ainda receber desse moço bonito", brincou outra.