AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Após rumores de crise no casamento, Tata Werneck explica foto publicada pelo marido

Tata Werneck dispara que ela e o marido são “dois idosos que não postam fotos”

Da Redação Publicado em 06/04/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck foi bem sincera. - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck foi bem sincera. - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck foi às redes sociais na última quarta-feira (5), para se manifestar sobre os inúmeros boatos sobre uma possível crise no casamento com Rafael Vitti. A famosa disse que que o amado teve que publicar uma foto da família para os internautas pararem de “encher o saco”.

"Não que Instagram diga alguma coisa, mas postaram essa matéria logo hoje que o Rafa postou foto da família se divertindo, nem a especulação fez sentido", mandou uma pessoa. "Na verdade, ele postou pra não encherem nosso saco", disparou Tata. 

E os internautas não pararam e fizeram mais comentários. "Só porque o Rafa está mais ativo no Insta, mostrando coisas que ele gosta. (O) Cara já começa ouvir vozes", escreveu outro seguidor. "Só porque ele vai, quando o mar está bom, para o apartamento dele no Recreio que ele vai há mais de oito anos e porque somos dois idosos que não postam fotos", explicou a apresentadora.

Vale lembrar que o casal está junto desde 2017 e já tem uma filha de três anos, a Clara Maria.

NÃO GOSTOU

Tata Werneck foi alvo de algumas críticas. Isso porque Lexa, esposa de MC Guimê, foi a convidada do último 'Lady Night', exibido na Globo logo após a eliminação do artista do BBB 23.

Com isso, alguns internautas analisaram o momento da exibição como inoportuno, principalmente levando em consideração a grande possibilidade da cantora citar o marido em algum momento do bate-papo com Tata - o que de fato aconteceu. 

No entanto, a apresentadora do programa usou as redes sociais para rebater alguns dos comentários negativos recebidos. A comandante do 'Lady Night' salientou ter ligado para Lexa a fim de questionar sobre o possível interesse em cortar as partes em que Guimê é citado.

"Eu liguei para Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo", iniciou a esposa de Rafa Vitti.

Além disso, ela reforçou não ter qualquer poder de decisão sobre a ordem em que os episódios do programa irão ao ar, até pela divulgação feita pela emissora com bastante antecedência: "Não tenho esse poder, gente. Isso já está desenhado desde o começo. Uma semana antes já começa a passar [a chamada]".