AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Após rumores e 11 anos de relação, Shakira confirma separação de Piqué

Shakira confirma separação de Piqué, mas não fala sobre rumores de traição: 'Pelo bem-estar dos nossos filhos'

Da Redação Publicado em 04/06/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Piqué tiveram dois filhos juntos, mas confirmam separação. - Instagram/@shakira
Shakira e Piqué tiveram dois filhos juntos, mas confirmam separação. - Instagram/@shakira

Shakira confirmou que o casamento de 11 anos com o jogador de futebol Gerard Piqué chegou ao fim, após boatos de que a culpa era de uma traição do jogador de futebol. Apesar de não comentar sobre os rumores, ela pediu respeito à sua privacidade e citou os dois filhos do casal, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

"Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão", diz a nota assinada pela assessoria da artista à imprensa internacional.

Os dois se casaram em 2011, apenas um ano após se conhecerem durante as gravações do videoclipe de "Waka Waka", música-tema da Copa do Mundo na África interpretada pela cantora colombiana. Segundo as notícias, Piqué teria saído de sua casa e voltado a morar sozinho em seu antigo apartamento.

NA PISTA

O espanhol, de 35 anos, teria adotado uma vida de festa, tal qual um jovem recém-solteiro. Sua dupla para as baladas seria seu companheiro de time Riqui Puig, que tem apenas 22 anos.

Piqué foi visto “acompanhado de outras mulheres” e sua vida noturna tem se mostrado bastante agitada, durando até altas horas da madrugada. Isso pode prejudicar inclusive seu desempenho no futebol, já que está frequentando festas às vésperas de treinos. 

Para dar mais credibilidade à situação, em abril, Shakira lançou a música “Te felicito”, que tem uma letra pra lá de polêmica. Em alguns trechos, a cantora parece se referir ao caso, como acontece aqui: “Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente. Eu parabenizo você, quão bem você atua”. 

Além disso, a última vez que Shakira e Piqué foram apareceram juntos nas redes sociais foi em março. Desde então, a colombiana já viajou duas vezes para Ibiza ao lado apenas dos filhos.