AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRAÍÇÃO

Após ser flagrado traindo a namorada, MC Gui debocha: ''A vida segue''

Bia Michelle pegou o funkeiro com outra mulher em um motel

Da redação Publicado em 11/04/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui foi flagrado traindo a namorada - Instagram/@mcgui
MC Gui foi flagrado traindo a namorada - Instagram/@mcgui

MC Gui parece não estar se preocupando com a repercussão do vídeo em que ele é flagrado traindo a, agora, ex-namorada, Bia Michelle. Tanto que, ele resolveu debochar da situação nas redes sociais na última segunda-feira (10). "A vida segue", disparou o rapaz.

Nos stories do Instagram, ele fez algumas publicações. Na primeira delas, ele disse: "Vou me pronunciar, em respeito aos meus fãs". Depois, ele divulgou um jogo de apostas e destacou: "Melhor que ficar falando da vida dos outros". Por fim, o cantor debochou: "Como a vida segue...".

Além disso, ele aproveitou a audiência que seu perfil estava ganhando com a polêmica para divulgar sua nova música. Desta forma, Gui colocou o link em um stories que falava sobre um pronunciamento.

Até a publicação desta nota, ele não se manifestou de fato sobre o ocorrido com Bia.

EM DEFESA DO FILHO

Quem também se manifestou sobre o flagra foi Rogério, pai do cantor. Nas redes sociais, ele compartilhou um recado para defendê-lo e dizer que sempre irá apoiá-lo. “Meu filho Guilherme, estou aqui para o que der e vier, nunca vou largar sua mão. Mas eu como pai sempre vou te aconselhar, educar, te mostrar o caminho certo da vida", disse.

"E saiba que toda ação tem as suas consequências, por mais dura que seja elas, mais entrego nas mãos de Deus. Só ele cura, perdoa e nos ensina a cada dia. Te amo”, completou.

story-pai-mc-gui

O FLAGRA

Gui foi pego no flagra pela própria Bia Michelle, ex-dançarina do 'Domingão', em um motel de São Paulo (SP), no início da tarde de uma segunda-feira.

Na ocasião, Bia o perseguiu de carro e descobriu que o namorado estava a traindo com uma garota de programa. Assim, ela o esperou sair de um dos quarto para tirar satisfação, como contou a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

O funkeiro teria pedido desculpas no mesmo instante. "Me perdoa, não faz isso comigo", implorou o rapaz. Os dois anunciaram o fim do relacionamento no final de março.

E O NOIVADO?

Pouco antes de entrar em 'A Fazenda 13', Gui havia pedido Bia em casamento. Mas, o noivado declinou depois do funkeiro trocar carícias e até mesmo dormir com Aline Mineiro no confinamento.

Na época, Bia apareceu sem a aliança de noivado e disse que não aceitaria o comportamento do rapaz. Ele saiu do reality show e os dois terminaram o namoro. Mas, reataram novamente em junho passado e estavam juntos até o flagra da traição.