AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PULOU A CERCA

Mc Gui foi pego no flagra pela namorada enquanto traía; saiba como

Bia Michelle terminou o namoro com Mc Gui após flagrá-lo em motel

Redação Publicado em 10/04/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Gui e Bia Michelle encerraram o namoro no fim de março após uma traição do ex-Fazenda - Instagram/@mcgui
Mc Gui e Bia Michelle encerraram o namoro no fim de março após uma traição do ex-Fazenda - Instagram/@mcgui

Deu o que falar! O motivo do término entre Mc Gui e a ex-dançarina do Domingão Bia Michelle foi revelado, e chocou os internautas. O funkeiro foi pego no flagra pela namorada enquanto a traía em um motel, e ela não escondeu sua indignação.

Esta não foi a primeira vez que o namoro foi bombardeado por polêmicas envolvendo traições do cantor: durante sua estadia no reality 'A Fazenda 13', Gui chegou a deitar embaixo do edredom com a ex-PanicatAline Mineiro.

No episódio mais recente, o Mc foi descoberto no Lush Motel, em São Paulo. Segundo a coluna Leo Dias, a influenciadora decidiu seguir o ex-Fazenda em uma segunda-feira, no início da tarde. Ao persegui-lo, ela descobriu que o funkeiro a traía no local com uma garota de programa.

A REAÇÃO

Na hora em que descobriu a pulada de cerca do amado, ela entrou no recinto e esperou até que Mc Gui saísse de um dos quartos. Assim que o funkeiro entrou no carro, ela decidiu agir.

Fontes da mesma coluna afirmaram que Bia partiu para cima do carro do ex, batendo no vidro do motorista até que ele o abrisse. Ao ser pego no flagra, o cantor se empalideceu e pediu desculpas à dançarina sem muito alarde.

O pedido de perdão não foi acatado pela blogueira, que encerrou o relacionamento sem pestanejar. O término foi anunciado através das redes sociais dos dois, no fim de março. 

EPISÓDIO DE 'A FAZENDA 13'

Após três anos de namoro, Mc Gui havia acabado de pedir a amada em casamento quando anunciou sua entrada para o reality. Na situação, ele publicou uma foto ajoelhado e celebrou: “Ontem minha namorada, hoje minha noiva”.

Apesar de todo o amor em suas palavras, o noivado desandou com a participação da estrela em 'A Fazenda 13', e sua aproximação com Aline Mineiro. No programa da Record, o cantor foi alvo de críticas após ficar excitado abraçando a ex-Pânico, pedindo para a jovem "olhar para baixo" para ver sua ereção. 

A noiva do famoso não escondeu sua decepção ao se deparar com tal cena. “O tombo veio”, escreveu.
Michelle apareceu em suas redes sem aliança, e afirmou ao jornalista Leo Dias que não aceitaria o comportamento do noivo. 

Assim que saiu do confinamento, Gui entrou em consenso com Bia de que ambos deveriam seguir a vida separados. Apesar disso, ambos reataram a relação em junho de 2022, e permaneceram juntos até março deste ano.