AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim!

MC Gui e Bia Michelle anunciam término: “Um relacionamento não se sustenta com esforço único”

Após crises na relação, MC Gui e Bia Michelle fizeram um desabafo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/03/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui e Bia Michelle anunciam término: “Um relacionamento não se sustenta com esforço único” - Reprodução/Instagram
MC Gui e Bia Michelle anunciam término: “Um relacionamento não se sustenta com esforço único” - Reprodução/Instagram

O relacionamento entre a dançarina Bia Michelle e o cantor MC Gui chegou ao fim. Nesta quarta-feira (29), a bailarina do Faustão e o funkeiro foram às suas redes sociais para anunciar o término para os seus fãs e os seus seguidores. Por meio dos seus perfis no Instagram, os dois compartilharam textos fazenod um desabafo nos Stories.

"Oi gente, espero que estejam bem! Tirei uns dias daqui e realmente não consigo aparecer como se nada tivesse acontecido. Por isso, sei que preciso expor o que está acontecendo! Vou começar falando sobre mim... Eu sempre fui uma pessoa 100% movida pelo coração. Minhas decisões foram tomadas pelas minhas emoções e sentimentos. Nem sempre foi o ideal, mas sendo bem sincera, não me arrependo de nada”, iniciou Bia.

“Cada um oferece aquilo que tem dentro de si, e eu tenho muito orgulho de dizer que dentro de mim só tem amor e qualquer pessoa ao meu redor sempre recebeu as coisas mais lindas que eu podia oferecer, porém nem sempre fui retribuída da forma que gostaria e por diversas vezes me decepcionei. Em respeito à minha família, aos meus amigos e aos meus fãs, venho comunicar que meu relacionamento chegou ao fim, de uma vez por todas”, continuou ela.

Por fim, ela destacou como foi o final desse ciclo. “Tiveram muitos momentos de amor e felicidade, diversas chances e muita fé que funcionaria, mas também tivemos muitos momentos de crises. Da minha parte sempre houve esforço para contornar essas crises, mas um relacionamento não se sustenta com esforço único. Nesses últimos dias aconteceram situações que me mostraram que esse realmente não é o meu caminho. Encerro esse ciclo com a consciência e o coração em paz, por ter feito além do meu melhor. Me sinto pronta para, verdadeiramente, virar essa página. Só quero seguir em frente, feliz e em paz”, concluiu.

MC Gui, por sua vez, foi mais sucinto, mas também fez questão de comunicar seus fãs sobre o seu atual status. “Boa tarde família! Gostaria de comunicar a todos vocês que infelizmente eu e a Bia não estamos mais juntos! Vivemos momentos maravilhosos que jamais esquecerei, mas infelizmente este ciclo se encerrou em nossas vidas. Desejo que ela seja muito feliz, pois é isso que ela merece. Neste momento só quero poder colocar a cabeça no lugar e esperar o tempo passar, pois ele é o melhor remédio para tudo. Seguirei minha vida focado no trabalho e nos meus objetivos. Agradeço a todos que torciam por nós”, escreveu o funkeiro.

Veja: