AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A FILA ANDA

Após término com Fred, Larissa Santos é vista aos beijos com ex-BBB; confira vídeo

Larissa Santos anunciou o término com Fred Bruno no dia 26 de maio

Redação Publicado em 06/06/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Santos foi vista aos beijos com ex-participante do BBB 22 - Instagram/@larisantosbe
Larissa Santos foi vista aos beijos com ex-participante do BBB 22 - Instagram/@larisantosbe

A fila andou! Após o término com Fred BrunoLarissa Santos foi vista aos beijos com ex-BBB no São João da Thay, no Maranhão. O vídeo viralizou apenas alguns dias após sua separação com o colega de confinamento, que foi divulgada no dia 26 de maio.

A educadora física foi flagrada curtindo uma festa maranhense nos braços de Rodrigo Mussi, rival de Arthur Aguiar no BBB 22. O registro, publicado com exclusividade no portal Leo Dias, viralizou em poucos minutos.  

O famoso, que já ficou com Key Alves, chegou a publicar uma foto ao lado de Larissa e Bruna Griphao, ambas participantes do BBB 23. "Nosso after", escreveu.

CONFIRA O FLAGRA:

O TÉRMINO

Vale lembrar que Fred e Larissa, que eram um casal no BBB 23, anunciaram o término de seu relacionamento no dia 26 de maio.

A personal trainer foi a responsável por dar a notícias aos 'Larieds', e compartilhou um longo texto nos Stories do Instagram sobre o término. “Oi, meus amores. Não queria falar sobre esse assunto em um dia tão especial, que é minha festa aqui no Sul, mas vamos lá: Quero sempre ser transparente com todos vocês”, em menção ao seu aniversário de 25 anos.

Ela continuou: “Em respeito a todos os que gostam de mim, que me conheceram no programa e que me acompanham aqui nas redes sociais, venho dividir que infelizmente eu e Fred não seguimos mais juntos”.

O texto chegou ao fim com elogios à relação com o influenciador, além dos agradecimentos. “Nós tivemos uma relação de parceria e companheirismo acima de tudo. Nunca me faltará o carinho pelo que vivemos nesses últimos meses. Quero agradecer aos fãs pelo apoio, carinho e força de sempre”, concluiu Larissa.