AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM

Larissa e Fred terminam o romance e motivo é revelado, diz jornal

Eles iniciaram a relação dentro do BBB 23 e estiveram juntos após o fim do programa

Da redação Publicado em 26/05/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Larissa após o BBB 23 - Instagram
Fred e Larissa após o BBB 23 - Instagram

Chegou ao fim o romance entre Larissa e Fred, participantes do BBB 23. De acordo com o jornal Extra desta sexta-feira (26), amigos de ambos revelaram os motivos para os dois não seguirem se relacionando fora do programa.

Ao que tudo indica, houve um afastamento natural entre Larissa e Fred apór o término do BBB 23. Isso porque o youtuber estaria se dedicando intensamente ao trabalho e em passar mais tempo com o filho Cris, já que ficou afastado por muitas semanas em razão do confinamento do programa. Uma fonte teria revelado que ele não tem a intenção de namorar no momento.

A personal trainer, por sua vez, estaria se queixando da solidão após se mudar para a cidade de São Paulo. Com isso, a morena estaria até mesmo planejando uma viagem para Santa Catarina para reencontrar familiares e amigos.

Larissa e Fred começaram a se relacionar ainda nas primeiras semanas do BBB 23. Eles chegaram a dar continuidade ao romance depois de serem eliminados do reality show.

UM MÊS DO FIM

O BBB 23 terminou há exatamente um mês e, claro, a data não poderia passar batida por Amanda Meirelles, a vencedora da temporada. "Hoje faz um mês que me consagrei campeã desse programa que sempre admirei e amei demais. Já torci, fui fã, votei muito, e sempre desejei estar ali. O meu sentimento no dia de hoje é de imensa gratidão, por ter chegado até aqui. Estou orgulhosa de mim", ela celebrou.

A loira recebeu 68,9% dos votos para ser campeã do programa. Aline Wirley ficou em segundo lugar com quase 17%, enquanto Bruna Griphao ficou em terceiro com 14,14%.