AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Após transplante de coração, Faustão recebe alta do hospital

O Hospital Israelita Albert divulgou um comunicado confirmando a volta de Faustão para casa

Da Redação Publicado em 10/09/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em são Paulo, Faustão recebe alta do hospital. - Reprodução/Instagram
Em são Paulo, Faustão recebe alta do hospital. - Reprodução/Instagram

Após passar por um transplante de coração, Fausto Silva, o Faustão, finalmente recebe alta. o Hospital Albert Einstein divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador neste domingo (10).

“São Paulo, 10 de setembro de 2023 – Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert. Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, dizia a nota.

NOVOS PROJETOS

Fausto Silva está se recuperando de um transplante de coração que realizou em São Paulo (SP) no último fim de semana. Enquanto isso, o apresentador já pensa em seus planos de trabalho após deixar o Hospital Albert Einstein – como revelou em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

O ex-comandante do ‘Faustão na Band’ descarta as chances de voltar à TV após quase 40 anos de sucesso. “Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disse.

No entanto, o apresentador negou os boatos de que encerrará sua trajetória em frente às câmeras. Os planos de Fausto Silva incluem investir em um canal do YouTube, ao que não revelou o tipo de conteúdo que produzirá.

"Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver", especulou o veterano. Ele também não forneceu mais detalhes sobre lançamento e frequência de suas postagens na plataforma de vídeos.

Vale lembrar que Faustão estreou na TV em 1984, com o programa de auditório ‘Perdidos na Noite’ (Gazeta). Cinco anos depois, o apresentador assumiu o comando do ‘Domingão do Faustão’ (TV Globo) – ao que permaneceu até 2021.

Sua última aparição nas telinhas foi em 18 de agosto no ‘Faustão na Band’ (Band TV). Ele gravou uma despedida do programa ao lado da família antes de ser internado para o tratamento de insuficiência cardíaca.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!