AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria continua

Após vencer prêmio, Lucas Lima agradece Sandy: “Minha ex-esposa linda”

Lucas Lima foi premiado por sua participação em um musical e fez questão de citar sua ex Sandy

Redação Publicado em 18/10/2023, às 10h35 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima foi premiado por sua participação em um musical e fez questão de citar sua ex Sandy - Reprodução/YouTube
Lucas Lima foi premiado por sua participação em um musical e fez questão de citar sua ex Sandy - Reprodução/YouTube

Lucas Lima venceu, na noite da última terça-feira (17), a categoria ator revelação no Prêmio Bibi Ferreira por seu papel em "Once - O Musical". Após o feito, ele fez questão de usar as redes sociais para agradecer as pessoas que o ajudaram a conquistar tal premiação, entre elas Sandy, sua ex-mulher.

Vale lembrar que, no final de setembro, o público foi pego de surpresa com o anúncio do fim do casamento dos cantores. Tudo porque eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados. Os dois são pais de Theo, de 9 anos, que também foi citado no discurso da vitória de Lucas.

Por meio do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (18), o músico fez um post falando sobre a premiação. “Eu não sei o que colocar de legenda, então vai o que eu planejava falar antes de saber que o limite era 30 segundos”, iniciou ele.

O artista não deixou de agradecer à família. “Para minha ex-esposa linda que, no caso, ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar”, escreveu ele sobre Sandy.

Já para o filho, Lucas agradeceu pela ajudinha durante as preparações. “Para o meu filho, que ama esse espetáculo mais do que qualquer um no planeta, que batia texto comigo e que às vezes eu ainda pego lendo o programa da peça antes de dormir”, afirmou ele na legenda do post.

Confira a publicação e o texto na íntegra:

AMIGOS?

Sandy apareceu novamente com o ex-marido, Lucas Lima, na última segunda-feira (16). Os dois desembarcaram juntos no aeroporto de São Paulo após uma turnê na Europa que fizeram em conjunto.

Ao serem clicados enquanto saíam do aeroporto, Sandy se mostrou sorridente e cumprimentou os fãs que a aguardavam, assim como Lucas que surgiu sorrindo.

Recentemente, a cantora realizou uma turnê pela Europa e fez questão de compartilhar nas redes sociais os melhores momentos do show em Portugal. Nos registros, ela aparece com o ex-marido.