AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Além do projeto verão!

Apostando no crossfit, Jojo Todynho mostra seu treino intenso e incentiva: "Bora"

Jojo Todynho aposta em rotina pesada de exercícios físicos após bariátrica

Redação Publicado em 19/12/2023, às 14h40 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho aposta em rotina pesada de exercícios físicos após bariátrica - Reprodução/Redes sociais
Jojo Todynho aposta em rotina pesada de exercícios físicos após bariátrica - Reprodução/Redes sociais

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para mostrar sua intensa rotina de treinos. Focada, ela surge fazendo exercícios de crossfit, que consiste, basicamente, em atividades de força e condicionamento. 

No Instagram, ela publicou um vídeo que mostra parte da série que fez durante a malhação. No registro, a cantora, que usa um conjunto de top e legging roxo, não esconde como a atividade física é exigente. "Bora", escreveu a funkeira na legenda do post.

Confira a publicação:

DETERMINADA

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores no início de dezembro ao compartilhar um antes e depois impactante de sua jornada após a cirurgia bariátrica, revelando uma incrível perda de 33kg.

A cantora, vencedora do reality "A Fazenda", publicou duas fotos de biquíni, uma atual e outra pré-cirurgia, comemorando o sucesso de sua transformação.

Na mensagem, Jojo destacou a importância de focar em seu próprio processo, deixando de lado comparações com outras pessoas. Afirmou que sempre se amou e agora mais ainda, reforçando a aceitação de seu corpo e recusando padrões convencionais.

"33 kg Off com muito orgulho!! Com a certeza que fiz a melhor escolha e estou no caminho certo. Vivendo o meu processo [ele é meu, esquece, só meu]. O resultado de fulana, de sicrano não me interessa, você que vive com essa língua de balança preocupada (o) se eu perdi peso ou não, deveria usá-lá para pesar e colocar na balança a sua vida. Eu sempre me amei e agora muito mais, não esperem de mim uma mulher 38, isso eu nunca serei e nem quero. Me respeita, eu sou 'cavalona' e somente eu decido se reduzo o peito ou bumbum. Agradeço o carinho e apoio, mas dispenso sua opinião."

Agradecendo o apoio, Jojo enfatizou que não deseja opiniões alheias sobre suas escolhas. Com uma notável transformação, partindo de 146kg, revelou sua conquista atual de 113kg, ressaltando sua dedicação a um estilo de vida mais saudável após a cirurgia realizada em agosto.