AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS...

Apresentador comete gafe e dorme em entrevista com Simone Mendes; confira

Cantora percebeu cochilo do radialista e reagiu de maneira surpreendente

Da redação Publicado em 14/03/2023, às 07h49 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone dava entrevista à rádio Massa, quando o apresentador dormiu. - Instagram
Simone dava entrevista à rádio Massa, quando o apresentador dormiu. - Instagram

Simone Mendes se viu em uma situação incomum na última segunda-feira (13), enquanto dava uma entrevista para o Turma da Massa, da rádio Massa, de Santa Catarina. Isso porque um dos apresentadores cometeu uma gafe e acabou dormindo durante o bate-papo com a cantora. Confira a seguir!

A sertaneja falava sobre as referências musicais que carrega em sua carreira e acabou notando que o radialista Chicão, que estava sentado exatamente ao lado da morena, cochilou. A primeira reação da artista foi dizer: "Dormiu".

No mesmo instante, os demais apresentadores começaram a gargalhar, levando Simone a rir também. "Deixa o bichinho dormir", acrescentou a cantora. deeneCom as risadas, Chicão acordou, deu uma leve risada e ficou visivelmente constrangido com a situação.

O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais da rádio Massa e diversos internautas comentaram a gafe. "Meio-dia, depois do almoço, todo mundo sente aquele soninho, né Chicão?", disse uma. "Não julgo, chega uma fase na vida que a gente dorme sentado mesmo", falou outra. "Isso que é se sentir a vontade", escreveu uma terceira.

DEZ ANOS

Recentemente, Simone usou as redes sociais para se declarar para o marido Kaká Diniz, com quem completou dez anos de casamento. "Meu amor, quem nos vê completando 10 anos de casados deve pensar em tudo que já vivemos, mas eu sei que até aqui nós continuamos escrevendo nossa linda história! Temos, sim, muito orgulho do que vivemos, mas também temos consciência de que por mais que já tenhamos vivido muitas coisas juntos, estamos ansiosos para ver o que a vida ainda irá nos trazer. Te amo tanto, obrigada por me fazer feliz e me completar todos os dias", escreveu. Simone e Kaká são pais de Henry, de 9 anos, e Zaya, de 2.