AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Simone Mendes e Kaká Diniz celebram 10 anos de casados: "Como é bom te amar"

Simone Mendes e Kaká Diniz são pais de Zaya e Henry e estão comemorando uma década juntos

Redação Publicado em 09/03/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz fez uma declaração para Simone Mendes celebrando uma década do casamento - Instagram/@kakadiniz
Kaká Diniz fez uma declaração para Simone Mendes celebrando uma década do casamento - Instagram/@kakadiniz

Casalzão! Simone Mendes e Kaká Diniz completaram a marca de 10 anos de casados nesta quinta-feira (9). O empresário aproveitou a data para se declarar para a amada nas redes sociais, agradecendo a cantora por ser "tão perfeita nas suas imperfeições", exaltando o quão bom é amar a famosa. 

A postagem foi feita no Instagram de Diniz, onde escreveu um texto longo sobre a importância da esposa em sua vida. Junto com a homenagem, o investidor publicou fotos de momentos fofos dos dois juntos.

"Como é bom te amar! Hoje completamos 10 anos de casados; ou podemos dizer 3.650 dias; ou podemos dizer 87.600 horas juntos; ou também posso dizer 5.256.000 minutos juntos. Não importa a nomenclatura que usar, não importa a quantidade de uma forma geral, mas a cumplicidade vivida a cada segundo que passou. Não é a quantidade vivida, mas a intensidade de cada dia", ele iniciou.

Kaká garante que sua paixão pela celebridade continua a mesma. "Sabe o que é mais impressionante? O meu olhar por você continua o mesmo do primeiro dia, da mesma forma, só que com mais intensidade, admiração e muito mais amor", declarou.

Os dois são pais de ZayaHenry, de 2 e 9 anos, respectivamente. "Construímos juntos uma família linda, muito além do que planejamos quando nos conhecemos. Aliás, planejamos tudo já na primeira semana, lembra? Falamos em noivar, casar e ter uma família. Pois bem! Tô aqui pra lhe dizer que tudo se concretizou, que nosso amor só cresce a cada dia, que nossa família aconteceu da forma que Deus planejou, e que sou feliz todos os dias ao seu lado", o piloto de avião escreveu.

Apaixonado, Diniz exclama: "Digo SIM há exatos 10 anos todos os dias quando acordo. Digo SIM pra te respeitar, honrar e cuidar de você. Digo SIM para nossa felicidade, para nossa família. Digo SIM para decidir completar sua felicidade diariamente. Eu te digo SIM mais uma vez Simone Mendes!"

Ele ainda fala sobre o papel fundamental da amada em sua vida espiritual: "Você me apresentou alguém que mudaria minha história por completo: JESUS! Você me fez um homem melhor, um pai melhor, um ser humano melhor. Sabe por que nosso amor é tão grande um pelo outro? Porque o seu amor por Deus é do mesmo tamanho que o meu por Ele".

O empresário exalta a família criada por ambos. "Tô aqui pra lhe falar que não construímos uma casa, mas sim um LAR. Tô aqui pra lhe falar que não construímos uma família, mas uma família formada na rocha inabalável de Cristo", ele se emociona.

Simone recentemente lançou seu primeiro projeto solo, com o EP 'Cintilante'. Ele cita apoiá-la em seus projetos: "Tô aqui pra te apoiar nos seus sonhos, te carregar nas costas se preciso for. Tô aqui pra te fazer crescer, te dizer que você é a mulher mais incrível desse mundo. Tô aqui... Eu tô aqui sempre que você precisar… Eu tô aqui sempre que você voltar pra casa… Eu tô aqui! Como é bom voltar para onde sabemos que alguém nos espera. Como é bom!".

"Obrigado por ser tão perfeita nas suas imperfeições. Das canções mais lindas feita por Deus, nossa história foi sua melhor composição. Te amo", finalizou.

Confira: