AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM DE PARCERIA

Simone nega possível retorno da dupla com Simaria: ''Ciclo encerrou''

Cantora lançou recentemente a carreira solo após fim da parceria com a irmã

Da redação Publicado em 30/11/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria colocaram fim na dupla em agosto - Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria colocaram fim na dupla em agosto - Instagram/@simoneesimaria

Simone Mendes descartou a possibilidade de retomar a dupla com Simaria. Em participação no podcast PodCats, na última terça-feira (29), a cantora negou a volta com a irmã, uma vez que já iniciou sua carreira solo.

“Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria“, respondeu sem titubear ao ser questionada sobre o assunto.

Embora a dupla não tenha retorno, Simone destacou que o trabalho não foi em vão e que os fãs podem continuar aproveitando. “Isso vai ficar guardado no coração das pessoas. O que nós vivemos, os trabalhos, as músicas que estão aí, vão permanecer para a vida inteira, para vocês continuarem ouvindo, no churrasco da sua casa…“, pontuou a cantora.

A sertaneja, no entanto, não descartou a possibilidade de uma turnê com Simaria, frisando que o retorno da dupla não acontecerá. “Se for da vontade de Deus, [uns] dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla… [não] o ciclo se encerrou."

Vale lembrar que a dupla Simone e Simaria acabou em agosto. As irmãs já vinham tendo problemas para se apresentarem juntas desde junho. Simaria ainda não retornou aos palcos. Simone, no entanto, já iniciou sua carreira solo.

O FIM

Simaria abriu o jogo e entregou o motivo que levou ao fim da dupla com sua irmã Simone. Em entrevista ao 'Fantástico', a cantora revelou que houve uma divergência entre as próprias vontades e as vontades da irmã.

“Eu queria uma coisa, e ela outra”, disse ela, que tinha o objetivo de desacelerar a carreira da dupla. No entanto, Simone ainda queria seguir com a agenda de shows lotada. “O meu plano era fazer alguns shows e encerrar. Eu adoro o palco, eu gosto de cantar e estar ali. [Mas não gosto de] pegar avião, rodar não sei quantos quilômetros para chegar. Falei: 'Simone, nós não precisamos mais disso. Nós podemos escolher onde vamos cantar.' Ela falou: 'eu gosto da estrada, quero continuar na estrada'”, afirmou.