AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Simaria entrega motivo para o fim da dupla com Simone: ''Chega uma hora que não dá''

Cantora revelou que houve uma divergência entre as vontades próprias e as da irmã

Da redação Publicado em 10/10/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Simaria entrega motivo para o fim da dupla com Simone: ''Chega uma hora que não dá''

Simaria abriu o jogo e entregou o motivo que levou ao fim da dupla com sua irmã Simone. Em entrevista ao 'Fantástico', exibida no domingo (9), a cantora revelou que houve uma divergência entre as próprias vontades e as vontades da irmã.

“Eu queria uma coisa, e ela outra”, disse ela, que tinha o objetivo de desacelerar a carreira da dupla. No entanto, Simone ainda queria seguir com a agenda de shows lotada. “O meu plano era fazer alguns shows e encerrar. Eu adoro o palco, eu gosto de cantar e estar ali. [Mas não gosto de] pegar avião, rodar não sei quantos quilômetros para chegar. Falei: 'Simone, nós não precisamos mais disso. Nós podemos escolher onde vamos cantar.' Ela falou: 'eu gosto da estrada, quero continuar na estrada'”, afirmou.

Então, Simaria esclareceu: “É como um casamento, que chega uma hora que não dá mais”, revelou. Além disso, a artista ressaltou que a saúde foi outro fator determinante para escolher diminuir o ritmo de trabalho.

“Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída. Eu fui ao médico e ele falou: 'Parou. O seu calo [nas cordas vocais] não está legal'. Eu não tinha coragem de parar, porque estava muito comprometida com tudo o que tinha que fazer. Isso tudo mexia demais comigo”, contou.

As duas não se apresentam juntas desde de junho deste ano. Após uma apresentação caótica no dia 11, Simaria anunciou uma pausa na carreira no dia 16, que teria ligação com uma determinação médica. Em agosto, as irmãs anunciaram o fim da dupla e a carreira solo de cada uma.