AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE?

Simone Mendes revela problema ao cantar sem Simaria: “Muita insegurança”

Insegurança acompanhou Simone Mendes em shows longe de Simaria

Simone e Simaria oficializaram o fim da dupla em agosto de 2022. - Instagram/@simaria
Simone e Simaria oficializaram o fim da dupla em agosto de 2022. - Instagram/@simaria

Prestes a lançar o seu primeiro EP em carreira solo, Simone Mendes não esconde o medo de cantar sozinha após cerca de 10 anos ao lado de Simaria. Ela define o momento inédito como de “muita insegurança”.

“Houve muita insegurança, fiquei com medo. Só que o amor pela música faz você enfrentar qualquer barreira. Eu amo tanto o que eu faço, é um trabalho tão bacana, que ele não me pesa”, disse a artista durante bate-papo com o gshow.

Ela seguiu agradecendo o apoio do público mesmo no momento de maior dificuldade: “É muito massa subir no palco e ver a multidão cantar, receber o carinho do povo e ver que o trabalho que você fez com tanta dedicação chegou ao coração das pessoas”.

Sobre a separação da irmã, oficializada em agosto de 2022, ela conta que também conseguiu enxergar um lado positivo. Para Simone, o momento de subir aos palcos sozinha foi essencial para que ela pudesse superar esse doloroso processo.

“Tem coisas que acontecem na vida da gente, que a gente entende que tem que passar e tem que acontecer. Mas, hoje, eu enxergo que o período que aconteceu de estar várias vezes sozinha no palco enquanto dupla foi um preparo para que hoje eu pudesse enfrentar tudo sozinha”, avalia a cantora. “Porque, por muitas vezes, cobri muitas agendas da dupla sozinha no palco. Teve um período que fiquei quase um ano fazendo sozinha, quando a minha irmã adoeceu. E entendi que tinha que viver aquilo por conta do processo, mas eu sofri muito. Foi uma escola para que hoje eu enfrentasse a multidão sozinha”, finalizou Simone. 


PROBLEMAS COM O PESO

Simone Mendes entregou que sofre com um problema pessoal após realizar um procedimento. Em seu canal do Youtube, a cantora respondeu perguntas dos fãs na última quinta-feira (19) e falou sobre as questões de autoaceitação que enfrenta. A sertaneja realizou uma cirurgia íntima após sua gravidez. "Brigando com a balança", revelou ela.

Um fã perguntou sobre a forma que ela encontrou de se aceitar. "Eu não me aceito do jeito que eu sou. Por exemplo, eu sou uma pessoa que vive brigando com a balança. Vivo nessa constante busca pela perda de peso. Emagreço, engordo, emagreço, engordo. Vivo nessa onda, porque eu não aceito. Quem se aceita é maravilhoso, é a melhor coisa da vida", disparou a irmã de Simaria.