AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelou!

Simone quebra silêncio sobre bastidores de briga com a ex-dupla Simaria: “Não me respondeu”

Após romper com Simaria, Simone expôs detalhes da briga pública com a irmã

Da Redação Publicado em 15/02/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone expôs bastidores de briga com Simaria - Youtube/Leo Franco/AgNews
Simone expôs bastidores de briga com Simaria - Youtube/Leo Franco/AgNews

Simone Mendes voltou a falar sobre os desentendimentos que teve com a irmã, Simaria. Meses após a separação entre as duas, a sertaneja resolveu contar os detalhes da briga pública que teve com a ex-dupla.

Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, Simone revelou que foi ignorada pela irmã depois da polêmica entrevista que ela deu ao mesmo jornalista em junho do ano passado. 

"Nós nos falamos depois, só que teve um dia em que eu mandei mensagem e ela não me respondeu mais. Minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã. Nossas coisas nós resolvemos em casa, porque nós somos família. Lutamos e brigamos um pelo outro. Sempre vou defendê-la", disse.

Apesar das antigas brigas, a cantora continua amando e querendo proteger a irmã: "Se eu estou com a Simaria e acontece alguma coisa, podemos brigar, mas ninguém pode falar mal dela".

No final da entrevista, ela falou que ambas estão muito felizes com a carreira solo.

"Ela está feliz, e eu também estou feliz com meu trabalho. Estamos dessa forma, cada uma vivendo feliz da forma que acha melhor", concluiu.

Confira a entrevista completa:

SENSAÇÃO DA CARREIRA SOLO

Após revelar uma certa insegurança com a ausência de Simaria, Simone Mendes voltou a comentar sobre a sensação de cantar sem a presença da irmã em seus shows.

Para ela, o trabalho solo traz o sentimento de viver algo novo, ainda que já tenha superado a marca dos 30 anos de carreira. Por outro lado, ao mesmo tempo que o frio na barriga ajuda em alguns quesitos, também pode atrapalhar.

“Sinto esse desespero. Todo dia eu rezo. Tem hora que dá medo”, confessa.

Simone conta que o processo de separação da irmã foi essencial para entender sua própria força, além de se achar preparada e gostar da responsabilidade de encarar o novo desafio. 

“Precisei passar por isso para entender que sou forte, que tenho um país que me ama e que tenho que continuar fazendo o que eu sei fazer, que é cantar e levar minha alegria. Acredito que viver uma nova história na vida é um desafio. Tudo que estou vivendo hoje é responsabilidade minha”, argumenta a artista de 38 anos.

“Muitas vezes eu desacreditei no meu dom, no meu talento, de onde eu era capaz de chegar. E a vida foi me mostrando. Cada dia eu venho descobrindo mais. No momento em que eu encaro a multidão sozinha, eu descubro uma força que é muito especial.”.