AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Apresentador da Globo fica em saia justa após pergunta sobre Juliette: "Está solteira?"

Demais apresentadores do 'Mais Você' se divertiram com o suposto interesse em Juliette

Fabricio Battaglini questionou Gil do Vigor sobre a vida amorosa de Juliette. - TV Globo
Fabricio Battaglini questionou Gil do Vigor sobre a vida amorosa de Juliette. - TV Globo

Apesar de Ana Maria Braga seguir afastada do 'Mais Você', o programa segue ganhando muitos holofotes. Desta vez, o motivo foi para lá de inusitado: o suposto interesse do apresentador substituto em Juliette.

O assunto começou quando Gil do Vigor, que vai visitar a casa do BBB 23, encheu a amiga e colega de confinamento de elogios, relembrando a partipação de ambos no reality. Com o assunto, Fabricio Battaglini demonstrou interesse na vida amorosa da cantora.

"Tive a oportunidade de assistir ao show dela pessoalmente e fiquei impressionado. A voz da Ju, fico pasmo. As mulheres do Nordeste tem uma voz. Mas na minha opinião, a Ju vem como uma das vozes que, daqui a 10 anos, vão falar", iniciou Gil

"Está solteira, a Juliette?", questionou o apresentador, arrancando risada dos demais presentes. Talitha Morete, também comandando o programa na ausência da titular, mandou um recado para a campeã do BBB 21: "Alô, Juliette [risos]". Ju Massaoka continuou a brincadeira: “Há interesses por aqui?”.

O ex-BBB fez o papel de amigo e afirmou que seria necessário sua aprovação para o possível romance acontecer: "Oxi. Tenho que autorizar. Ela está solteira". Sem graça com a situação, Fabricio respondeu apontando a maldade nos demais funcionários da emissora.

juliette fabricio battaglini
Pergunta de Fabricio divertiu Gil do Vigor.

JULIETTE E ANITTA

Todo mundo já ouviu aquela velha máxima que "a primeira impressão é a que fica", não é? Mas esse não foi o caso de Juliette Anitta, que tiveram um primeiro encontro bem longe do ideal e, ainda assim, hoje, nutrem uma grande amizade.

E a responsável por revelar os bastidores dessa relação improvável foi a vencedora do BBB 21, que usou as redes sociais para parabenizar a aniversariante do dia. Juliette fez um belo texto para comemorar os 30 anos da amiga. 

"Sim! Nós já éramos amigas antes! Quando a vi pela primeira vez, confesso que achei metida, efusiva, abusada… mas ela atraía a minha atenção de uma forma inexplicável. Eu não consegui parar de olhar pra ela", iniciou. 

Continua aqui.