AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Ana Maria Braga se afasta do 'Mais Você' para nova cirurgia

Fabrício Battaglini e Talitha Morete devem substituir Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Ana Maria Braga vai se ausentar do programa após nova cirurgia. - TV Globo
Ana Maria Braga vai se ausentar do programa após nova cirurgia. - TV Globo

Ana Maria Braga anunciou, nesta sexta-feira (24), que irá se ausentar do 'Mais Você' durante a próxima semana. Uma nova cirurgia na perna é motivo para o período afastada do programa matinal, comandado por ela há 23 anos. 

De acordo com a apresentadora, o procedimento visa tratar as varizes de suas pernas. Apesar de não precisar quantos dias ficará fora de suas atividades, Ana Maria comunicou que a cirurgia será realizada na próxima segunda-feira (27).

"Vou fazer na segunda uma pequena cirurgia de varizes, estava agendada. A gente vai ficando muito em pé, correndo muito, ginástica. Preciso arrumar minhas leggings. Vou ficar uns dias quietinhas para dar tudo certo."

Ela também não informou quem será seu substituto durante o período. No entanto, é provável que Fabrício Battaglini e Talitha Morete assumam o comando do 'Mais Você'. Os dois são os suplentes habituais de Ana Maria Braga.

Vale relembrar que, ainda em novembro de 2022, a veterana também precisou se afastar por uma operação nos membros inferiores. Na ocasião, ela passou por uma cirurgia vascular na perna para minimizar as dores na região.

REPROVOU

Ana Maria Braga abriu o ‘Mais Você’ da última sexta-feira (17) falando sobre a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23. A apresentadora condenou as atitudes dos ex-brothers contra a mexicana Dania Mendez e elogiou a decisão da TV Globo em eliminá-los do reality show.

"Foi muito educativa a decisão do BBB de expulsar o Sapato e o Guimê. Eles nos fizeram ver como não se deve tratar uma mulher. E não há álcool que justifique essa importunação que a gente viu, essa falta de respeito", começou dizendo.

Em seguida, a apresentadora do matinal comentou sobre os casos de importunação sexual que acontecem fora do BBB 23. "Não deixa de ser um retrato do que a gente encontra aqui fora, nós mulheres sabemos disso, onde não tem câmeras que mostram. Que é revoltante você ficar calada porque você não tem com quem falar”, citou.

Continua aqui.