AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Evento

Apresentador da Globo participará de torneio de basquete entre famosos americanos; saiba quem

Apresentador da Globo será um dos astros do Jogo das Celebridades do NBA

Da Redação Publicado em 08/02/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da Globo será o único brasileiro no torneio - Reprodução/Twitter NBA
Apresentador da Globo será o único brasileiro no torneio - Reprodução/Twitter NBA

Marcos Mion participará de um torneio de basquete que conta com a presença de diversos famosos americanos. O apresentador da Globo é o único brasileiro da lista, divulgada nesta quarta-feira (8), e seu nome chegou aos Assuntos do Momento no Twitter.

Mion irá fazer parte do Jogo das Celebridades do All-Star Weekend, um evento da Associação Nacional de Basketball dos Estados Unidos, mais conhecida como NBA.

O evento ocorrerá no dia 17 de fevereiro de 2023, e contará com a presença de celebridades como a cantora e atriz Janelle Monáe, o ator Simu Liu, intérprete do herói da Marvel Shang-Chi, e o cantor porto-riquenho Ozuna, que já chegou a colaborar com Shakira.

O apresentador do ‘Caldeirão’ é o único brasileiro da lista e sua participação agitou o Twitter na tarde desta quarta-feira (8), de maneira que o nome dele chegou aos Assuntos do Momento.

“O que Marcos Mion vai fazer com o 21 [Savage] entrará nos livros dos recordes”, escreveu um internauta, referindo-se ao rapper estadunidense 21 Savage. Vale destacar que vários usuários da rede social ficaram animados com o encontro dos famosos.

Confira a lista completa:

FAMÍLIA

Marcos Mion postou uma mensagem emocionante a respeito do seu filho, Romeo, de 17 anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista. Na publicação do di 14 de janeiro, o apresentador revelou que tinha passado alguns dias sozinho com o jovem.

"Acabei de passar quase 10 dias só com Romeo, enquanto Suzana Gullo foi esquiar com Tefo Mion e #Doninha. A sensação é uma só: CONEXÃO. Eu tenho um filho de 17 anos, que vai se tornar maior de idade esse ano, que sente o amor, a necessidade e a conexão de um filho de 7. Isso abre um mundo inesperado para uma relação entre pai e filho”, começou.

Em seguida, o famoso falou que o filho ama ficar esmagado e juntinho com a família. Ele ainda destacou que esquecemos o quão importante é abraçar sem tempo pra soltar, fazer um beijinho de esquimó e não se preocupar com o tempo que passa quando estamos dividindo amor com as pessoas que amamos.

"Deficiente? No que Romeo é bom, que são os verdadeiros valores que Jesus Cristo nos ensinou, ele é mais eficiente do que qualquer um que já conheci. Obrigado meu anjo! Meu amor máximo! Meu irmão de alma (como ele já me falou uma vez). Você valida minha existência. Te amo sem tamanho", finalizou.

Nos comentários, famosos e fãs fizeram questão de deixar aquela mensagem fofa para os dois. "Que gigante!!! Sensacional amar os filhos", mandou Ivete Sangalo. “Um privilégio acompanhar vocês, parabéns, duplinha”, escreveu um seguidor. “Muito lindo e potente isso”, comentou a modelo Caroline Trentini.

Confira o texto completo na íntegra: