AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Apresentadora Sonia Abrão emociona fãs ao anunciar morte da mãe

Morre Cecília, mãe da apresentadora Sonia Abrao, da RedeTV!

Da Redação Publicado em 25/01/2023, às 22h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão anunciou a morte da mãe, Cecília, nesta quarta-feira (25). - Instagram
Sonia Abrão anunciou a morte da mãe, Cecília, nesta quarta-feira (25). - Instagram

Sonia Abrão foi ao Instagram, na noite desta quarta-feira (25), anunciar a morte da mãe, Cecília. A apresentadora da RedeTV! usou seu perfil oficial no Instagram para se despedir da mãe, em um post que comoveu seus fãs e amigos. "Adeus, mamis! Valeu ser sua filha em cada minuto da minha vida!", escreveu na legenda da imagem, que mostrava a matriarca sorridente.

A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou para AnaMaria Digital que Cecília faleceu às 20h de hoje, aos 84 anos, mas não informou a causa. Ela passava por alguns problemas de saúde já há algum tempo, quando chegou a ser internada na UTI após contrair uma infecção por conta de uma cirurgia no fêmur.

Vale ressaltar que a mãe de Sonia Abrão também foi submetida a três cirurgia após ter caído duas vezes em janeiro de 2021. Para piorar, ela sofreu mais uma queda em casa e precisou ser hospitalizada em fevereiro do ano passado. Em 2019, a idosa também havia sofrido um acidente doméstico, e precisou colocar uma prótese no ombro.

APOIO DE FÃS E AMIGOS

Vários fãs e amigos famosos prestaram condolências para a família nos comentários da publicação. "Eu só quero dizer que te amo e que tô aqui. Eu amava sua mãezinha. Sempre ia na porta me receber", escreveu a cantora Simony. "Meus sentimentos Soninha. imensurável essa dor. Que Deus conforte o seu coração e dos seus familiares", ressaltou Daniela Albuquerque, também apresentadora na RedeTV!

Filha de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel também deixou o seu recado: "Meus sentimentos; força e paz no coração. Que Deus a receba com muita luz , num abraço fraterno."  “Nossa…. Nem sei que te falar nesse momento de muita dor. Que DEUS venha confortar o seu coração, e te dar muita força. Meus sentimentos. Força”, escreveu uma fã.