AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Notícia triste!

Aracy Balabanian é diagnosticada com doença grave e fica muito abalada: “Triste”

Aos 82 anos, Aracy Balabanian recebe diagnóstico grave e preocupa familiares

Da Redação Publicado em 10/10/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aracy Balabanian é diagnosticada com doença grave - Divulgação/Globo
Aracy Balabanian é diagnosticada com doença grave - Divulgação/Globo

Uma revelação tocante foi feita pelo colunista Alessandro Lo-Bianco no programa ‘A Tarde É Sua’ desta segunda-feira (10). Isso porque ele anunciou que a atriz Aracy Balabanian, que já fez diversas novelas na TV Globo, recebeu um diagnóstico grave de saúde.

“Ela foi fazer um tratamento, drenar, tirar essa água do pulmão, um derrame pleural. Tratou e recebeu alta no mesmo dia. Mas, passou por um exame de ressonância, e infelizmente, foi apontado pelo médico um diagnóstico de dois tumores, de tamanhos consideráveis, em um dos pulmões”, revelou o jornalista.

Alessandro Lo-Bianco ainda aproveitou para falar sobre a reação de pessoas próximas à artista, que se abalaram muito com a notícia. “Ela ficou muito abalada, apesar de já estar em casa. A família ainda não decidiu se vai fazer o tratamento no Rio de Janeiro, ou se ela virá para São Paulo – que tem as melhores referências [de tratamento] contra esse tipo de tumor”, contou ele.

Compadecido com a situação, o colunista ainda desejou força aos familiares. “A gente fica triste, mas com fé que ela seja curada. Temos aí Rita Lee e Ana Maria Braga. Ela e toda família vão precisar de muita força para enfrentar essa luta”, concluiu.

REVELAÇÃO

Aracy Balabanian quase saiu do inesquecível 'Sai de Baixo', programa humorístico exibido pela TV Globo, em que interpretava Cassandra. Em entrevista ao 'Conversa com Bial', a atriz revelou que pediu para sair do seriado por um motivo inesperado: ela não conseguir segurar a risada diante das improvisações dos colegas de elenco.

"No 'Sai de Baixo', eu sofri horrores. Porque tinha uma coisa que meu pai me corrigia muito: eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir", contou. Ainda que houvesse um roteiro, o programa tinha muitas improvisações dos atores, sobretudo de Miguel Falabella e Tom Cavalcante.

Por isso, para Aracy era muito difícil segurar a risada e continuar a cena. "Eu disse: 'Daniel [Filho], eu tenho que sair porque não estou correspondendo'. Ele: 'Por quê?'. 'Porque o outro começa a falar'. Na hora, eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar toda!", contou.

O conselho do diretor, por sua vez, foi o contrário do que Aracy esperava: ela poderia rir após as piadas dos atores, agindo com mais naturalidade. "'Ria! Se você está com vontade de rir, ria'. E virou, como disse o próprio Miguel, que eu fechava a piada. A piada fechava comigo. Foi isso o que aconteceu, porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles", finalizou.