AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Humor

Aracy Balabanian revela que pediu para deixar o 'Sai de Baixo' por motivo inesperado

Atriz, no entanto, integrou o elenco do seriado do início ao fim

Da redação Publicado em 29/08/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aracy e o elenco do humorístico 'Sai de Baixo' - Divulgação/ Eliana Rodrigues
Aracy e o elenco do humorístico 'Sai de Baixo' - Divulgação/ Eliana Rodrigues

Aracy Balabanian quase saiu do inesquecível 'Sai de Baixo', programa humorístico exibido pela TV Globo, em que interpretava Cassandra. Em entrevista ao 'Conversa com Bial', a atriz revelou que pediu para sair do seriado por um motivo inesperado: ela não conseguir segurar a risada diante das improvisações dos colegas de elenco.

"No 'Sai de Baixo', eu sofri horrores. Porque tinha uma coisa que meu pai me corrigia muito: eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir", contou.

Ainda que houvesse um roteiro, o programa tinha muitas improvisações dos atores, sobretudo de Miguel Falabella e Tom Cavalcante. Por isso, para Aracy era muito difícil segurar a risada e continuar a cena. "Eu disse: 'Daniel [Filho], eu tenho que sair porque não estou correspondendo'. Ele: 'Por quê?'. 'Porque o outro começa a falar'. Na hora, eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar toda!", contou.

O conselho do diretor, por sua vez, foi o contrário do que Aracy esperava: ela poderia rir após as piadas dos atores, agindo com mais naturalidade. "'Ria! Se você está com vontade de rir, ria'. E virou, como disse o próprio Miguel, que eu fechava a piada. A piada fechava comigo. Foi isso o que aconteceu, porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!