AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ACABOU!

Arthur Aguiar anuncia término com jovem grávida de seu segundo filho: “Serei pai presente”

Arthur Aguiar e Jheny Santucci colocaram o ponto final no relacionamento após três meses juntos

Redação Publicado em 18/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Araújo / Agnews - Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram que serão papais na última sexta-feira (15)
Foto: Araújo / Agnews - Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram que serão papais na última sexta-feira (15)

Fim! Arthur Aguiar comunicou o término de seu relacionamento com a mulher que está grávida de seu segundo filho, Jheny Santucci. A nota de esclarecimento foi publicada três dias depois do anúncio da gravidez da influenciadora, que ocorreu na última sexta-feira (15). “Serei pai presente”, garantiu.

No Instagram, o vencedor do BBB 22 se pronunciou sobre o fim do namoro com a empresária. "A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci (...) Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho (a)", iniciou.

Os dois, que estavam juntos desde março, enfrentaram um período de separação. Ele relembrou: "Nossa história foi muito rápida e intensa. (...) Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos. Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso", contou o cantor.

Após o período de adaptação, Jheny e Arthur Aguiar decidiram continuar a vida separados. "Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos", explicou.

Sobre seu papel como pai, ele garantiu: "Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha". Vale lembrar que Aguiar é pai de Sophia, fruto de seu casamento turbulento com Maíra Cardi.

"Obrigada pelo carinho de todos e peço que vocês respeitem o nosso momento", finalizou.

COMENTÁRIOS

Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre a separação do casal. “Meu Deus, essa gente famosa troca de relacionamento e faz filho igual troca de roupa”, se indignou uma usuária. “Melhor separar, e ficarem de boa, do que levar adiante um relacionamento de aparências”, apontou outra. “Famosos não conseguem ficar mais de 1 ano juntos”, refletiu um terceiro.

CONFIRA A DECLARAÇÃO DE ARTHUR AGUIAR:

Imagem: Reprodução/Instagram