AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Arthur Aguiar dispara após mudança no sistema de votação do BBB: ''A padaria venceu''

TV Globo alterou a maneira como serão contabilizados os votos no reality show

Da redação Publicado em 25/08/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar éo vencedor do BBB 22 - Globo
Arthur Aguiar éo vencedor do BBB 22 - Globo

Arthur Aguiar foi mencionado nas redes sociais nesta sexta-feira (25) após a TV Globo divulgar uma mudança no sistema de votação para as próximas edições do BBB. Incomodado, o ator fez questão de rebater um dos comentários e disparou: "A padaria venceu".

A partir de 2024, a emissora irá contabilizar apenas um voto por CPF nos paredões do programa. Isso evitará multirões dos fã-clubes nos paredões e na final, como aconteceu com Arthur no BBB 22. Ao ser mencionar por um internauta, o ator perdeu a paciência e decidiu se manifestar.

“O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu!”, escreveu.

O artista também deixou claro que está cansado de ser alvo de ataques por ter vencido o reality show. “Preguiça dessa bolha da internet que até hoje tenta desmerecer a nossa vitória… Vocês vivem num mundo paralelo.”

Desde o BBB 20, A Globo se deparou com a organização de torcidas que entravam no Gshow para defender seus participantes com multirões e até mesmo robôs. Foi o que aconteceu com Manu Gavassi e Felipe Prior no BBB 20, os cactos de Juliette no BBB 21, Arthur e a padaria no BBB 22, além dos docshoes de Amanda Meirelles no BBB 23.

A medida da emissora é para não perder o público e nem anunciantes em um dos maiores programas da casa. Com o voto único por CPF, o canal fará valer a máxima de que 'cada vota importa', tornando os paredões mais justos e mais disputados.

SEM ACORDO

O BBB 24 ainda não ganhou uma data de estreia oficial, mas Boninhoestá decidido a continuar sem levar ex-participantes de qualquer reality show, mesmo tendo recebido sugestões de chamar Carol Nakamura, do 'No Limite - Amazônia', para o elenco da próxima temporada.

"Ela é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality para o BBB. Fez um outro [reality], mesmo que seja nosso [da Globo], está fora", declarou ele no Twitter.