AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Arthur Aguiar desmente internautas e diz que não se preparou para reality: “Não rolou esse estudo”

Em entrevista à Caras, Arthur Aguiar ainda comparou sua trajetória no BBB à carreira de ator

Redação Publicado em 13/05/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Maíra Cardi falaram sobre como foram os meses antecedentes ao programa - Instagram/@arthuraguiar - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi falaram sobre como foram os meses antecedentes ao programa - Instagram/@arthuraguiar - Reprodução/Instagram

O vencedor da 21ª edição do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, desmentiu as acusações que sofreu por parte de muitos usuários da internet sobre ter se preparado para o jogo. Em uma entrevista exclusiva à revista Caras, publicada nesta sexta-feira (13), o ator e sua esposa falaram sobre como foi o processo para entrar no reality.

Logo no começo do vídeo, Arthur Aguiar e Maíra Cardi negaram enfaticamente que houve qualquer tipo de preparação para a entrada do ator na casa. “A gente tinha uma equipe antes que me sugeriu que eu assistisse coisa, tivesse aula disso e daquilo, eu não quis”, comentou Arthur, “eu falei, ‘se for pra eu ficar, é assim, esse sou eu e eu vou entrar dessa forma’ e eles respeitaram”.

O ex-BBB disse que entrou na casa confiante de quem era, com suas “facilidades, dificuldades, qualidades, defeitos, erros e acertos”. Ele ainda relembrou a amizade com Tiago Abravanel e teceu elogios ao brother por aceitá-lo com o “pacote completo”, ainda mais por estar "queimado" com o público.

Maíra Cardi entrou na conversa dizendo que o preparo do marido foi para a vida: “ele teve um intensivão da vida que ele fez para ele, independente de jogo…ele treinou muito para ser uma pessoa diferente, para ser uma pessoa melhor”. Com a frase da amada, Arthur inclusive lembrou do discurso do apresentador do programa, Tadeu Schmidt, ao anunciar sua vitória.

O ator ainda opinou sobre se preparar para o jogo, dizendo que é fácil saber quais são as dinâmicas básicas, como o anjo, o monstro e o líder, mas que não se sabe o que se pode encontrar na casa, tanto com os outros participantes como consigo próprio.

“Acho que a melhor preparação que você pode fazer é você se conhecerr”, comentou Arthur, que ainda fez uma analogia com a carreira de ator, “por quê quando o ator tá muito seguro do texto, ele improvisa para qualquer lado? Porque ele sabe quem é o personagem, ele sabe exatamente o que o personagem faria e o que o personagem não faria…então você precisa estar seguro de você para que você improvise diante das coisas que vão surgindo ali no meio do caminho”.

Arthur logo relembrou de sua performance nos Jogos da Discórdia e disse: “eu brigo daquela forma, essa é a minha maneira de lidar…por isso que eu não escorregava”. Maíra Cardi ainda enalteceu o marido dizendo que a retórica dele era, na verdade, sua inteligência: “Esse é ele, a pessoa quando ela é inteligente, ela lê, ela estuda, ela vai falar bem”.

A coach fitness não poupou críticas aos participantes que acusavam o marido de gaslighting, e completou: “As pessoas se embananavam dentro das próprias narrativas e diziam ‘ele pega as coisas que eu falo e usa contra mim’, desculpa se você fala errado, fala o que não devia, problema é teu e não dele, então cuide do que você fala”.

VITÓRIA DIFÍCIL

Arthur Aguiarcontou aos seguidores do Instagram qual o motivo por trás da decisão da mulher Maíra Cardi de se afastar das redes sociais: ela estaria sofrendo ameaças. Sem dar muitos detalhes, o ator comentou o assunto neste domingo (8) de Dia das Mães.

Nos stories, o vencedor do BBB 22 afirmou que respeita a escolha da esposa. "Por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer", disse.

Na sequência, o ator ressaltou que não foi fácil para Maíra lidar com tudo no período em que ele esteve confinado no reality show. "Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças", contou.

Entretanto, Arthur preferiu não entrar em detalhes e apenas disse: "Isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela", completou.

LONGE DAS REDES

Maíra Cardi comunicou os seus seguidores que dará um tempo das redes sociais. No Instagram, a coach de emagrecimento fez um post com um textão falando sobre as razões que a levaram a tomar essa decisão. 

Sem dormir direito há anos, como compartilhou, Maíra pretende tirar um tempo para descansar e aproveitar a vida de forma mais leve, sem trabalho e entrando em contato com a natureza e consigo mesma. 

“Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho pois a anos não me permito dormir de verdade, sabe deitar e desligar com a tranquilidade que vou acordar e as coisas estarão me esperando ou estará tudo bem!”, compartilhou a influenciadora.